Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma festa com cerimónia religiosa em pleno verão. O que vestir?  ::)

_Indigo_

Sim, tons claros será o ideal   ;)

Preto em pleno verão??? Nem pensar  :o ;D ;D

Citação de: Malik em Abril 24, 2016, 12:01:20
O branco é moda de inverno... :P

És do contra  ;D ;D ;D ;D ;D

A ideia é não transpirar mais do que o normal, daí ter pedido ajuda aqui, e o preto realmente faz-nos transpirar mais no verão ;)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Já viste uma roupa ousada ficar bem se estiver toda transpirada e colada ao corpo, aparecendo aquela mancha enorme na zona das axilas, quando não é em mais sítios??  ;D ;D ;D ;D

Citação de: smaiza em Abril 24, 2016, 12:10:32
Depende do tipo de festa, e da hora que se realiza! ;)

Será realizada de manhã (cerimónia religiosa - celebração de um sacramento) e a festa será um almoço.

Citação de: Magy em Abril 24, 2016, 12:12:09
Citação de: smaiza em Abril 24, 2016, 12:10:32
Depende do tipo de festa, e da hora que se realiza! ;)

Será realizada de manhã (cerimónia religiosa - celebração de um sacramento) e a festa será um almoço.

Eu optaria por um vestido pelo joelho, não demasiado vistoso (a noiva é que se deve destacar), pouco brilho, sem grandes decotes.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_
Recomendo um vestido destes  ;)



Tem entradas de ar por todo o lado, mesmo para manter a frescura que tanto se deseja  :P

Citação de: Malik em Abril 24, 2016, 12:17:08
Citação de: Magy em Abril 24, 2016, 12:11:15
Já viste uma roupa ousada ficar bem se estiver toda transpirada e colada ao corpo, aparecendo aquela mancha enorme na zona das axilas, quando não é em mais sítios??  ;D ;D ;D ;D

Não... assim, não! >:(

De manhã e almoço... Vestido fresco, nada de branco, padrão de flores discreto, cores claras e esbatidas e um chapéu a condizer. Melhor assim? ;D

Muito melhor  ;)
Citação de: _Indigo_ em Abril 24, 2016, 12:41:49
Recomendo um vestido destes  ;)



Tem entradas de ar por todo o lado, mesmo para manter a frescura que tanto se deseja  :P

Acho um bocado vistoso para um evento que é durante o dia, mas arejamento não falta :)
Citação de: smaiza em Abril 24, 2016, 12:23:04
Citação de: Magy em Abril 24, 2016, 12:12:09
Citação de: smaiza em Abril 24, 2016, 12:10:32
Depende do tipo de festa, e da hora que se realiza! ;)

Será realizada de manhã (cerimónia religiosa - celebração de um sacramento) e a festa será um almoço.

Eu optaria por um vestido pelo joelho, não demasiado vistoso (a noiva é que se deve destacar), pouco brilho, sem grandes decotes.



Não é um casamento  ;)

Se fosse o meu caso, optava por algo simples e discreto (mas ao mesmo tempo deslumbrante), pois a pessoa é que faz o vestido. A pessoa se tiver confiança e postura, qualquer coisa fica bem.

Era algo assim:



Com um bom penteado e com uns bons acessórios. O truque estaria nos acessórios já que o vestido é muito simples.

:P
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Na minha humilde opinião, vestidos longos, são mais adequados a cerimónia à noite. De dia, adequa-se mais um vestido mais curto.

Mas é somente a minha opinião. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Magy para uma cerimonia durante o dia e não sendo um casamento optava por algo leve, algo dentro dos estilos que te vou mandar, no caso dos vestidos da segunda foto por cores mais claras.
Ps: Não sou eu na foto  ;D