Passo por ser paneleiro ou não?

Iniciado por rocha19, Abril 23, 2016, 06:45:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

rocha19

Já não vinha cá há um tempinho :( o meu relacionamento terminou fez ontem 1 semana...não dava mais :( decidimos e fomos um para cada lado,
Hoje vou sair com uma amiga minha que já tive uma aventura há uns anos atras...foi ela que me convidou...através do facebook,ela está casada ,mas o homem está a trabalhar no estrangeiro....
Acho que para ela me convidar não deve ser só para jantar... :(
Era um bocado porco não fazer nada com ela? Uma vez que ela é casada?
Mas foi ela que convidou ..passo por ser paneleiro? :(

Não brinquem  :( se vim contar isto é porque quero a vossa opinião... :(
Adoro conviver com toda a gente....

Astaroth

Se nada fizeres com a gaja eu proprio dou te o diploma de panasca do ano.

Que te importa se ela é casada? Pode ser que tu e ela encontrem um no outro o amor que voces buscam.

Rocha amigo isso nem se pergunta...

Abraco!

Magy

Citação de: rocha19 em Abril 23, 2016, 06:45:08
Já não vinha cá há um tempinho :( o meu relacionamento terminou fez ontem 1 semana...não dava mais :( decidimos e fomos um para cada lado,
Hoje vou sair com uma amiga minha que já tive uma aventura há uns anos atras...foi ela que me convidou...através do facebook,ela está casada ,mas o homem está a trabalhar no estrangeiro....
Acho que para ela me convidar não deve ser só para jantar... :(
Era um bocado porco não fazer nada com ela? Uma vez que ela é casada?
Mas foi ela que convidou ..passo por ser paneleiro? :(

Não brinquem  :( se vim contar isto é porque quero a vossa opinião... :(

E porque achas logo que haverá envolvimento para além da saída?
Ela pode querer apenas uma saída descontraída, de amigos...Na minha opinião, quem já vai com o pensamento para a "maldade" és tu...mas se algo acontecer será por vontade dos dois.

Em todo o caso o que conta a opinião dos outros relativamente à decisão a tomares?

Hugão

Treta... Todos sabemos qual é o interesse dela...
Quando fazemos filmes, os filmes costumam estar....

Amunet

Nao passas por Paneleiro, na minha opinião, passas por ser um homem ao não querer nada com uma mulher casada.

Claro que o que ela quer todos sabemos. O que mais há por aí é mulheres a encornarem os homens que estão no estrangeiro a ganhar para elas levarem a vida que levam.