Contraceptivos

Iniciado por Victoria, Abril 23, 2016, 05:50:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Victoria

Usam apenas para evitar bebés ou para protecção de doenças?
Aqui fica a pergunta: que contraceptivos usam? E quais preferem?


Victoria

E as doenças?

Peço ao namorado que use preservativos, não sabemos da vida um do outro ... pelo menos no inicio, quando ainda não há confiança.

Magy

No início, sim, sempre com preservativo... Pílula sempre também.

Amunet

No inicio preservativo , claro.

Como tenho uma relação sólida, apenas a pílula.

Ana P (Conta Encerrada)

Numa relação sólida SIU

Numa casual SIU + preservativo  (apesar de este ultimo me fazer uma alergia de merda)


Victoria

Citação de: Ana P em Abril 26, 2016, 02:51:00
Numa relação sólida SIU

Numa casual SIU + preservativo  (apesar de este ultimo me fazer uma alergia de merda)

O SIU é o DIU com hormonas, certo?

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Aurora em Abril 26, 2016, 04:03:40
Citação de: Ana P em Abril 26, 2016, 02:51:00
Numa relação sólida SIU

Numa casual SIU + preservativo  (apesar de este ultimo me fazer uma alergia de merda)

O SIU é o DIU com hormonas, certo?

Sim  a principal diferença é que o DIU é feito de cobre , o que provoca na maioria das mulheres uma maior rejeiçao ao mesmo,  e o risco de perfuração do utero com o DIU é grande, ao contrario do SIU ;)  para mim o melhor SIU é o JAYDESS 

"Qual a diferença entre os dois?

Ambos impedem a penetração e passagem dos espermatozoides, não permitindo seu encontro com o óvulo. A grande diferença é que o DIU é feito de cobre, um metal, e não possui nenhum tipo de hormônio, enquanto o SIU libera um hormônio dentro do útero. Além do efeito contraceptivo, o hormônio pode apresentar outros efeitos, como reduzir o fluxo menstrual."

Victoria

Obrigada pela informação. Sempre a aprender.
Não conhecia o SIU, mas calculei que fosse parecido com o DIU
(Os homens ficam "passados" com estes nomes  ;D)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Aurora em Abril 26, 2016, 04:11:30
Obrigada pela informação. Sempre a aprender.
Não conhecia o SIU, mas calculei que fosse parecido com o DIU
(Os homens ficam "passados" com estes nomes  ;D)

Aqui a minha pessoa é muito sensivel, e nao se dá bem com qq coisa, entao o meu ginecologista  está sempre a inovar comigo, sempre a procura da solução melhor para mim

Para o homem é indiferente desde que nao lhe dês brinde ao final de 9 meses ;)

Soul

Sempre fui muito mulherengo...mesmo muito...e internacional  ;D brasileiras, angolanas ,italianas,francesas..etc...
E umas boates ;D quando era muito novo ..ok....
Sempre fiz com preservativo sempre...não havia marcas ;D era o que se podia arranjar...

Pela primeira vez que fiz sem preservativo ....Ficou grávida...assumi...engravidou a 2 vez...assumi >:( engravidou a 3 e decidi casar  passado 10 anos...
depois ...claro tive mais filhos....

Foi única mulher que fiz sem preservativo ...hoje minha mulher....uma rima de filhos e nunca usei a camisa  ;D e muito importante ;D

Nunca trai minha mulher

Amunet

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:44:12

Pela primeira vez que fiz sem preservativo ....Ficou grávida...assumi...engravidou a 2 vez...assumi >:( engravidou a 3 e decidi casar  passado 10 anos...
depois ...claro tive mais filhos....

Foi única mulher que fiz sem preservativo ...hoje minha mulher....uma rima de filhos e nunca usei a camisa  ;D e muito importante ;D

Nunca trai minha mulher

Uma família à moda antiga ;)

Victoria

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:44:12
Sempre fui muito mulherengo...mesmo muito...e internacional  ;D brasileiras, angolanas ,italianas,francesas..etc...
E umas boates ;D quando era muito novo ..ok....
Sempre fiz com preservativo sempre...não havia marcas ;D era o que se podia arranjar...

Pela primeira vez que fiz sem preservativo ....Ficou grávida...assumi...engravidou a 2 vez...assumi >:( engravidou a 3 e decidi casar  passado 10 anos...
depois ...claro tive mais filhos....

Foi única mulher que fiz sem preservativo ...hoje minha mulher....uma rima de filhos e nunca usei a camisa  ;D e muito importante ;D

Nunca trai minha mulher

Grande Homem ... sim senhor ...  :D

Soul

Na hora da verdade ..tiras fora é simples , pena eu não me ter lembrado disso quando tive esta rima de filhos ;D

Isto é um á parte....

NADA NA VIDA É MELHOR DO QUE UMA FAMILIA COM FILHOS