Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nestes assuntos eu não tenho complexo nenhum ;D para mim um bom sexo...tem que ser assim....
Gosto que um homem me apanhe de surpresa  que me encoste a um canto e que me coma ;D gosto de um pouco de agressão mas com modos...
Claro que gosto de carinho e preliminares quentes deixam a relação ainda mais picante.. mas gosto mais de ser possuída :P

Acham que me devia tratar? ??? ??? ??? ???

A amizade é um amor que nunca morre.




Aurora tu nao podes pa. Es uma princesa. Da Disney ainda por cima.

Citação de: Astaroth em Abril 09, 2016, 08:56:19
Aurora tu nao podes pa. Es uma princesa. Da Disney ainda por cima.


Tu não sabes que as vezes aquelas que parecem que não partem um prato, depois partem a louça toda lol

É um facto, meu amigo. É um facto. A própria Kendra Lust estudou numa escola de freiras..

Citação de: Amanda H em Abril 09, 2016, 03:08:48

Acham que me devia tratar? ??? ??? ??? ???



Sinceramente acho que sim.... que devias arranjar alguem que te trate desse jeito :p

 Bolas Amanda, conheci-te tarde demais... Ou melhor... Nasci cedo demais...


 Brutalidade quanto baste, nada de exagerado.. Mas gosto de agarrar assim uma mulher, apertá-la, empurrar com força para dentro, puxar o cabelo, dar uns tapinhas na bunda, ás vezes na cara, chamar um nome de vez em quando... Isso gosto... Gosto também de agarrar a anca com força enquanto penetro, empurrar a cabeça e a cara contra a almofada, meter o dedo na boca dela, puxar-lhe os braços para trás, agarrá-la pelo pescoço...

sem magoar, evidentemente...

Citação de: Hugão em Abril 22, 2016, 08:56:39
Brutalidade quanto baste, nada de exagerado.. Mas gosto de agarrar assim uma mulher, apertá-la, empurrar com força para dentro, puxar o cabelo, dar uns tapinhas na bunda, ás vezes na cara, chamar um nome de vez em quando... Isso gosto... Gosto também de agarrar a anca com força enquanto penetro, empurrar a cabeça e a cara contra a almofada, meter o dedo na boca dela, puxar-lhe os braços para trás, agarrá-la pelo pescoço...

sem magoar, evidentemente...

e a tua mulher aguenta?

Aguenta.. Mas é claro que não é sempre assim... Mas de vez em quando... Dão-me as fúrias entendes??