• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Mulher Ideal

Iniciado por Tatiana, Abril 22, 2016, 04:46:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joao

Mulher ideal é aquela que consegue retransmitir através de si a Luz, por tanto: a energia positiva.

Infelizmente até hoje só estive próximo de duas Mulheres capazes de tal... nenhuma consegue transmitir a 100% da sua capacidade, mas uma estava a 90% e outra a 10%... as restantes infelizmente andam nos 0%... já é uma "sorte" se estiverem sequer a tentar ser mesmo correctas de verdade.

Fico revoltado quando penso na energia positiva que as pseudo mulheres andam criminosamente a privar-me por não a retransmitirem correctamente em seu redor como era suposto.

É muito difícil respeitar as pseudo mulheres, porque não as sinto como tal! Falta-lhes retransmitir a tal energia positiva que me faz respeitá-las automaticamente, pois não sou capaz de agir de outra forma quando estou perante tal energia positiva.

Muitas mulheres concentram-se muito nos seus atributos físicos... claro que devem cuidar de si mesmas, mas as únicas mulheres de que me lembro sempre, e que quero voltar a estar próximo, são essas que retransmitem a energia positiva... não é das outras, por muito giras que possam ser fisicamente.

smaiza

Citação de: Joao em Agosto 21, 2016, 04:10:49
Mulher ideal é aquela que consegue retransmitir através de si a Luz, por tanto: a energia positiva.

Infelizmente até hoje só estive próximo de duas Mulheres capazes de tal... nenhuma consegue transmitir a 100% da sua capacidade, mas uma estava a 90% e outra a 10%... as restantes infelizmente andam nos 0%... já é uma "sorte" se estiverem sequer a tentar ser mesmo correctas de verdade.

Fico revoltado quando penso na energia positiva que as pseudo mulheres andam criminosamente a privar-me por não a retransmitirem correctamente em seu redor como era suposto.

É muito difícil respeitar as pseudo mulheres, porque não as sinto como tal! Falta-lhes retransmitir a tal energia positiva que me faz respeitá-las automaticamente, pois não sou capaz de agir de outra forma quando estou perante tal energia positiva.

Muitas mulheres concentram-se muito nos seus atributos físicos... claro que devem cuidar de si mesmas, mas as únicas mulheres de que me lembro sempre, e que quero voltar a estar próximo, são essas que retransmitem a energia positiva... não é das outras, por muito giras que possam ser fisicamente.

O João sente-se revoltado, porque as "pseudo mulheres" o privam de energia positiva, e ainda acrescenta que por isso mesmo lhe é dificl respeita-las.

Pois olhe, eu sinto exactamente o mesmo, com a falta de inteligência, coerência e respeito, que também vou vendo no meu dia à dia. Mas o que fazer, não é?
Temos de conviver com todos! faz parte!
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Vou ser muito claro e direto  ;D como sempre  ;D

Mulher ideal , é aquela que não faz perguntas , que não chateia o homem , concorda sempre com ele e que é boa na cama , aqui está a mulher ideal.

Tirando estas qualidades , não vejo uma mulher ideal até pode ser a mulher mais linda e rica do mundo  ;D
De certeza que os membros masculinos concordam , senão concordam é porque ainda são novos  ;D

Com estas qualidades a energia delas é sobrenatural  :o

Fleite

Citação de: Mestre Cruz em Agosto 21, 2016, 09:28:54
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Vou ser muito claro e direto  ;D como sempre  ;D

Mulher ideal , é aquela que não faz perguntas , que não chateia o homem , concorda sempre com ele e que é boa na cama , aqui está a mulher ideal.

Tirando estas qualidades , não vejo uma mulher ideal até pode ser a mulher mais linda e rica do mundo  ;D
De certeza que os membros masculinos concordam , senão concordam é porque ainda são novos  ;D

Com estas qualidades a energia delas é sobrenatural  :o

Mas dessas não faltam. Vá a uma sex-shop e é só comprá-las, tirá-las da caixa e levá-las para a cama.

E ainda dizem mal dos muçulmanos e da forma de eles tratarem as mulheres...

Blue Star

A mulher ideal...a mulher ideal existe tanto como o homem ideal.
Mas o homem ideal não mede as mulheres como percentagens, números. Esses são os pseudo homens.
Os Homens, que são Homens respeitam as mulheres e vê-as como suas companheiras.
As pessoas que classificam e rotulam os restantes, são as que ainda não encontraram o seu caminho, que não tem objectivos...frustradas.

Fleite

Pelas respostas que aqui li, ninguém fala da mulher ideal para companheira, mas sim da mulher que julgam necessitar e que lhes complete uma vida estúpida baseada no sexo e satisfação pessoal.

Para estes casos a mulher ideal seria uma mulher dotada de auto-estima e capacidade de não ser submissa. Uma mulher que lhes mostre que embora com duas cabeças, o homem também tem que pensar com a que tem o cérebro lá dentro e de vez em quando dar a essa a autonomia.

O homem precisa de uma mulher que o incentive nas boas atitudes e que o saiba demover quando a inteligência vacila. Uma mulher que esteja presente para ajudar e que se saiba mostrar necessária nos bons e nos maus momentos.

Tudo isto porque nós os homens não sabemos viver sem as mulheres por muito que as enganemos e o oposto também é verdade. Temos em nós o instinto animal de procriar ativado pelo prazer e gozo que o orgasmo proporciona. A natureza criou-nos assim, porque sendo seres conscientes e portanto sabedores das consequências do sexo, não fora o prazer que proporciona os homens raramente procriariam.

Os humanos (uma boa parte deles) transformaram esse prazer na principal razão de viver. Os homens desejariam que as mulheres fossem objetos de sexo e que qualquer uma estivesse ali à sua disposição sempre que o desejassem. Todo o processo de sedução a que se vêm obrigados para conquistar uma mulher deixa-os frustrados porque o que a maioria quer é sexo, e depois quando a paixão termina por ter conseguido o objectivo, se não nasceu o amor é a posse que domina a relação.

É assim porque este tipo de homens sabem que como companheiros compreensivos e carinhosos não valem um corno e por isso têm medo. Medo de ficarem sós e de não arranjarem quem mais os queira. Medo de que aquela que agora é dele, se no futuro vier a ser de outro possa constatar que ele afinal não era assim tão bom na cama e dessa forma ver a sua virilidade posta em causa e isso poucos homens estão dispostos a admitir.

Diz o João que: "Mulher ideal é aquela que consegue retransmitir através de si a Luz, por tanto: a energia positiva".  Mas João isso que você quer não é uma mulher ideal, mas sim um carregador de baterias.

Diz também: "Fico revoltado quando penso na energia positiva que as pseudo mulheres andam criminosamente a privar-me por não a retransmitirem correctamente em seu redor como era suposto.

É muito difícil respeitar as pseudo mulheres, porque não as sinto como tal! Falta-lhes retransmitir a tal energia positiva que me faz respeitá-las automaticamente, pois não sou capaz de agir de outra forma quando estou perante tal energia positiva."

Desculpe João, mas estas frases que escreveu somente retratam a hipocrisia com que fala de amor ao próximo. Você nem tão-pouco respeita o seu deus que teve a feliz ideia de criar as mulheres com diferentes atributos e qualidades que a sua mentalidade não permite apreciar. Você quer uma mulher que ame e não que se sinta com o direito de ser amada. Já viu você a quantidade de energia negativa que transmitiu com as suas palavras? Porque se julga com o direito de o fazer e nega esse direito às mulheres de que fala? É você deus por acaso?

E já agora Sr. Mestre Cruz, como pode alguém que tem as mulheres em tão baixa-conta dar-lhes consultas de auxilio se entende que o papel delas é de resignação à cama e ao marido?

Cassandra

Mulheres ideais, homens ideais... ninguém sabe o que é isso do "ideal" até o encontrar. Até essa altura, só se podem fazer conjecturas sobre o que seria isso do ideal.

A pessoa ideal "serve-nos que nem uma luva" sempre. Não hoje nem amanhã, ou conforme os humores.

A maior parte das pessoas não conhece as suas próprias mãos para poder saber que luva é essa. Claro que há qualidades que podem ser referenciadas como as que o companheiro ideal necessariamente teria de ter. Geralmente, essas qualidades são tidas por todas as pessoas como boas qualidades - amizade, respeito, por aí fora.

Mas quantos de nós não conhecem pessoas que iriam referir muitas dessas qualidades mas que, no concreto, acabam sempre por escolher pessoas que nem com esses requisitos cumprem?
E se lhes perguntarem porque estão com essas pessoas irão falar-vos de amor e de paixão e de como esses sentimentos podem ultrapassar tudo, nas habituais conversas "então mas fez-te isso?", "Pois, mas eu gosto tanto dele/dela".
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

FLeite, subscrevo as suas palavras na integra.

Só me permita dizer-lhe que, não acredito que as palavras escritas pelo Mestre, sejam reflexo do que realmente pensa. Presumo que mais uma vez, tenha tentado aligeirar o "clima", por isso permitiu-se brincar.

Com tudo o resto, completamente de acordo.
(Confúcio)

Ziva75

Mulher ideal..... mulher ideal?
A minha opinião é que para a grande parte dos homens, a mulher ideal é: aquela que evita palavrões, que sabe cozinhar, lavar, cuidar da casa, cuidar dos filhos se houver, que sabe se portar na mesa, que em convívio entra muda e sai calada, não vá deixa-lo ficar mal na fotografia, educada, sexy, linda, não é vulgar mas é ``boa na cama´´ , nem fala alto demais, tem um jeitinho encantador de ficar envergonhada, manias de linguagem lindas, e uma personalidade peculiar e para ser a cereja no topo do bolo um emprego remunerado.  Acontece que essa mesma mulher ideal, pode muitas vezes não bater em alguns quesitos, ou em muitos, para o homem.
Depois aparecem aqueles homens que estão mal resolvidos na sua escolha sexual, ou religiosa, os que só vê a mãe como mulher perfeita, ou não, os que cresceram com traumas de infância por verem ou mesmo infligidos no corpo, por isso desprezar as mulheres tentar humilha-las denegrir a imagem do ser maravilhoso que é a MULHER.   E como sempre e mais uma vez a culpa é da mulher.

Ou então que sigam o conselho do Fleite: Vá a uma sex-shop e é só comprá-las, tirá-las da caixa e levá-las para a cama.

Só lembrando o João:
``Infelizmente até hoje só estive próximo de duas Mulheres capazes de tal... nenhuma consegue transmitir a 100% da sua capacidade, mas uma estava a 90% e outra a 10%... as restantes infelizmente andam nos 0%... já é uma "sorte" se estiverem sequer a tentar ser mesmo corretas de verdade.´´

Fique com essa João, a dos 90% a única que conheceu!

A pergunta não é Homem ideal?

Mas mesmo assim vou responder homem ideal para mim é, simplesmente, um Homem com letra maiúscula.

Até tenho Luz com muito orgulho, mas só no sobrenome. 

E para finalizar, a famosa frase que ``o homem não vive sem a mulher´´. É verdadeira.
Ainda está para nascer o homem que tenha o dom de parir filhos.

Eu sou, Mulher. Mas não sou, nem quero ser essa, a mulher ideal.

Ps) Mestre cruz!!! Então? >:(

Subescrevo na integra tudo o que o Fleite escreveu.
Inclusive esta frase:
Já viu você (João) a quantidade de energia negativa que transmitiu com as suas palavras? Porque se julga com o direito de o fazer e nega esse direito às mulheres de que fala? É você deus por acaso?
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Joao

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 06:45:45
O João sente-se revoltado, porque as "pseudo mulheres" o privam de energia positiva, e ainda acrescenta que por isso mesmo lhe é dificl respeita-las.

Pois olhe, eu sinto exactamente o mesmo, com a falta de inteligência, coerência e respeito, que também vou vendo no meu dia à dia. Mas o que fazer, não é?
Temos de conviver com todos! faz parte!
Na verdade não temos de conviver com todos, felizmente, temos a opção de escolher com queremos conviver.
O ditado antigo aplica-se "Vale mais só, que mal acompanhado."

Citação de: Blue Star em Agosto 21, 2016, 11:25:17
A mulher ideal...a mulher ideal existe tanto como o homem ideal.
Mas o homem ideal não mede as mulheres como percentagens, números. Esses são os pseudo homens.
Os Homens, que são Homens respeitam as mulheres e vê-as como suas companheiras.
As pessoas que classificam e rotulam os restantes, são as que ainda não encontraram o seu caminho, que não tem objectivos...frustradas.
A referência às percentagens foi para dar uma ideia da energia positiva que essas duas pessoas eram capazes de retransmitir... as restantes até ver não retransmitem.
O respeito pressupõem que elas cumprem a sua função feminina integralmente, começando pela sua função de retransmitir a energia positiva, que a maioria se tenha deixado desviar é erro delas mesmas, e quem sofre são os homens que ficam privado dessa energia... energia essa que despertaria o melhor neles e os impeliria a serem melhores pessoas.
À última frase das pessoas que classificam e rotulam as restantes, fica claro que não compreendeu o que queria dizer com a explicação que dei do que seria a mulher ideal... ficou bem claro que queria é que retransmitissem a energia positiva correctamente... para mim é de alguém que sabe bem o que quer, e o que não quer.

Citação de: Fleite em Agosto 21, 2016, 12:36:44
     Diz o João que: "Mulher ideal é aquela que consegue retransmitir através de si a Luz, por tanto: a energia positiva".  Mas João isso que você quer não é uma mulher ideal, mas sim um carregador de baterias.

Diz também: "Fico revoltado quando penso na energia positiva que as pseudo mulheres andam criminosamente a privar-me por não a retransmitirem correctamente em seu redor como era suposto.

É muito difícil respeitar as pseudo mulheres, porque não as sinto como tal! Falta-lhes retransmitir a tal energia positiva que me faz respeitá-las automaticamente, pois não sou capaz de agir de outra forma quando estou perante tal energia positiva."

Desculpe João, mas estas frases que escreveu somente retratam a hipocrisia com que fala de amor ao próximo. Você nem tão-pouco respeita o seu deus que teve a feliz ideia de criar as mulheres com diferentes atributos e qualidades que a sua mentalidade não permite apreciar. Você quer uma mulher que ame e não que se sinta com o direito de ser amada. Já viu você a quantidade de energia negativa que transmitiu com as suas palavras? Porque se julga com o direito de o fazer e nega esse direito às mulheres de que fala? É você deus por acaso?
A mulher ideal, retransmite a energia positiva... que mantêm a saudade do paraíso e faz com que o homem se esforce por se aprimorar e manter-se decente para ascender a tal plano do paraíso eterno.
A mulher não é para ser comparável a uma bateria, até porque ela em si não é a fonte de energia, apenas a retransmite, quando exerce bem a sua função.

Foi Deus quem transmitiu qual a função na mulher humana no todo, retransmitir a energia da Luz para este plano da existência nomeadamente para manter a saudade da Luz nos homens e ajudar também com essa energia alguns seres da natureza.

A sua observação da energia negativa, se a captou, deve estar relacionada com a tal frustração expressa no texto de as mulheres não cumprirem a sua função correctamente, e aliás a maioria não merece o título honrado de Mulher e deverão desaparecer no futuro por não cumprirem com a sua função no todo... já que quem não cumpre é expulso como imprestável a partir de determinado momento para não mais afectar erradamente os outros.

Citação de: Ziva75 em Agosto 21, 2016, 01:07:10
Só lembrando o João:
``Infelizmente até hoje só estive próximo de duas Mulheres capazes de tal... nenhuma consegue transmitir a 100% da sua capacidade, mas uma estava a 90% e outra a 10%... as restantes infelizmente andam nos 0%... já é uma "sorte" se estiverem sequer a tentar ser mesmo corretas de verdade.´´

Fique com essa João, a dos 90% a única que conheceu!
Ziva75, como escrevi "estive próximo", e foi só uma vez... não basta retransmitir a energia positiva, é preciso ser descomprometida e ter interesse em mim... o descomprometida era, mas o interesse em mim é que não pareceu existir, e se existiu as circunstâncias não se proporcionaram ao desenvolvimento de tal interesse.

smaiza

;D

João muito sinceramente, nem sei se ria se chore.

Mas começo a acreditar que, o João esteve conservado no tempo, por uma qualquer experiência cientifica, e com certeza, acaba de acordar.
(Confúcio)

Fleite

Pela sua resposta e justificação depreendo que você, sabe-se lá como, fez uma viagem astral ao mundo da imaginação (como são aliás, as viagens astrais) e não foi ainda capaz de regressar à realidade.

Energia positiva, negativa,retransmitir é responsabilidade e obrigação das mulheres,etc. Em que raio de mundo é que você vive afinal?

Citação de João:  "A sua observação da energia negativa, se a captou, deve estar relacionada com a tal frustração expressa no texto de as mulheres não cumprirem a sua função correctamente, e aliás a maioria não merece o título honrado de Mulher e deverão desaparecer no futuro por não cumprirem com a sua função no todo... já que quem não cumpre é expulso como imprestável a partir de determinado momento para não mais afectar erradamente os outros."

As mulheres cumprem bem mais corretamente a sua função no mundo do que os homens, principalmente dos que pensam como você. Elas dão alegria quando passam expondo a sua feminilidade. Elas preenchem-nos o dia quando nos presenteiam com a sua beleza natural. Elas motivam-nos quando e só por serem mulheres nos incitam à sua conquista. E quando nós merecemos o seu amor, elas fazem-nos ser a pessoa mais feliz do mundo, fazem-nos superar as mais adversas dificuldades, enfim, fazem-nos viver e ajudam-nos a viver.

Que dá você às mulheres para merecer delas algo de positivo? Dá-lhes a obrigação de cumprirem com a vontade de deus seja lá ele quem for? Dá-lhes a obrigação de o satisfazerem sempre que for essa a sua vontade, como ele diz que deve ser? Dá-lhes a obrigação de deixarem de ter vida para se sujeitarem ao marido nem que ele seja o mais reles filho da mãe?

Exige delas que lhe retransmitam energia positiva para lhe manterem a saudade do paraíso. Pois é amigo, eu já passei uma fase assim à 20 anos atrás, mas a Drª Aurora, médica psiquiátrica do Hospital de S,João no Porto conseguiu ajudar-me a recuperar o juízo, recomendo-lhe uma consulta.

Uma coisa aqui está errada, pois não deveria ser eu a libertar as mulheres da ofensa que você lhes faz, mas sim elas, a quem a natureza preparou para dar leite aos filhos e não energia a desconhecidos. Fazem bem em guardá-la para elas, pois poucos homens a merecem.

Diz você também: "A sua observação da energia negativa, se a captou"... Se era para alguém captar alguma coisa deveria escrever de forma a que o que pretende dizer seja aquilo que escreve. Ninguém aqui é bruxo o suficiente para saber o que você quer dizer mas simplesmente não sabe como, se calhar porque nem mesmo você se acredita no que quer dizer.

Diz ainda: Ziva75, como escrevi "estive próximo", e foi só uma vez... não basta retransmitir a energia positiva, é preciso ser descomprometida e ter interesse em mim... o descomprometida era, mas o interesse em mim é que não pareceu existir, e se existiu as circunstâncias não se proporcionaram ao desenvolvimento de tal interesse.

Eu estava convicto de que anjo-da-guarda não existia, mas tenho que repensar esse assunto, pois parece-me que foi o anjo-da-guarda que a avisou, com pena dela.

Joao

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 04:32:43
;D
João muito sinceramente, nem sei se ria se chore.
Mas começo a acreditar que, o João esteve conservado no tempo, por uma qualquer experiência cientifica, e com certeza, acaba de acordar.
Acordei sim, mas para uma realidade muito negra que é aquela em que se vive actualmente... as pessoas é que se afundaram tanto no errado que não conseguem ver o quão se desviaram do caminho correcto... "se os outros andam a errar como eu é porque devemos estar certos... correcto?" Errado é errado... mas quando quase todos à volta também erram, começam a pensar que talvez não seja erro... a lógica escapa um bocado à minha capacidade de compreensão... mas é isto o que se passa.

Citação de: Fleite em Agosto 21, 2016, 04:46:29
     Pela sua resposta e justificação depreendo que você, sabe-se lá como, fez uma viagem astral ao mundo da imaginação (como são aliás, as viagens astrais) e não foi ainda capaz de regressar à realidade.

Energia positiva, negativa,retransmitir é responsabilidade e obrigação das mulheres,etc. Em que raio de mundo é que você vive afinal?

Citação de João:  "A sua observação da energia negativa, se a captou, deve estar relacionada com a tal frustração expressa no texto de as mulheres não cumprirem a sua função correctamente, e aliás a maioria não merece o título honrado de Mulher e deverão desaparecer no futuro por não cumprirem com a sua função no todo... já que quem não cumpre é expulso como imprestável a partir de determinado momento para não mais afectar erradamente os outros."

As mulheres cumprem bem mais corretamente a sua função no mundo do que os homens, principalmente dos que pensam como você. Elas dão alegria quando passam expondo a sua feminilidade. Elas preenchem-nos o dia quando nos presenteiam com a sua beleza natural. Elas motivam-nos quando e só por serem mulheres nos incitam à sua conquista. E quando nós merecemos o seu amor, elas fazem-nos ser a pessoa mais feliz do mundo, fazem-nos superar as mais adversas dificuldades, enfim, fazem-nos viver e ajudam-nos a viver.

Que dá você às mulheres para merecer delas algo de positivo? Dá-lhes a obrigação de cumprirem com a vontade de deus seja lá ele quem for? Dá-lhes a obrigação de o satisfazerem sempre que for essa a sua vontade, como ele diz que deve ser? Dá-lhes a obrigação de deixarem de ter vida para se sujeitarem ao marido nem que ele seja o mais reles filho da mãe?

Exige delas que lhe retransmitam energia positiva para lhe manterem a saudade do paraíso. Pois é amigo, eu já passei uma fase assim à 20 anos atrás, mas a Drª Aurora, médica psiquiátrica do Hospital de S,João no Porto conseguiu ajudar-me a recuperar o juízo, recomendo-lhe uma consulta.

Uma coisa aqui está errada, pois não deveria ser eu a libertar as mulheres da ofensa que você lhes faz, mas sim elas, a quem a natureza preparou para dar leite aos filhos e não energia a desconhecidos. Fazem bem em guardá-la para elas, pois poucos homens a merecem.

Diz você também: "A sua observação da energia negativa, se a captou"... Se era para alguém captar alguma coisa deveria escrever de forma a que o que pretende dizer seja aquilo que escreve. Ninguém aqui é bruxo o suficiente para saber o que você quer dizer mas simplesmente não sabe como, se calhar porque nem mesmo você se acredita no que quer dizer.

Diz ainda: Ziva75, como escrevi "estive próximo", e foi só uma vez... não basta retransmitir a energia positiva, é preciso ser descomprometida e ter interesse em mim... o descomprometida era, mas o interesse em mim é que não pareceu existir, e se existiu as circunstâncias não se proporcionaram ao desenvolvimento de tal interesse.

Eu estava convicto de que anjo-da-guarda não existia, mas tenho que repensar esse assunto, pois parece-me que foi o anjo-da-guarda que a avisou, com pena dela.
Não fiz nenhuma viagem ao além da forma como quer deixar sub-entendida.

Neste momento vivo num planeta à beira de uma transformação radical que ultrapassa em muito os filmes sobre o assunto... os sinais estão todos aí, mas só os vê quem quer ver.

Ao contrário do que escreveu as mulheres, a maioria pelo menos, não cumpre nem de perto nem de longe a sua principal função que é retransmitir a energia da Luz para este plano.

Provavelmente em toda a sua vida nunca este perto de nenhuma Mulher, por isso é natural que não consiga compreender aquilo a que me refiro... eu mesmo até hoje só estive próximo de uma que retransmitia muito bem, a outra retransmite a energia da Luz de forma relativamente fraca.
Quando estiver próximo de uma verdadeira Mulher, no seu efeito aparente se parece como se dela viesse um calor similar aquele que se sente quando se está próximo de um fogão que está a cozinhar algo dentro dele e o calor escapa dele para a sua volta... mas ao contrário do calor do fogão de que de se pode fartar, essa calor (re)transmitido pela Mulher não farta e um homem quer sempre voltar a sentir tal calor que faz despertar o melhor de si mesmo e não falo a nível sexual, mas sim mesmo a nível de se ser um Homem pleno e revigorado interiormente... mesmo sem ela lhe tocar ou sem que o sexo lhe passe sequer pela cabeça mas apenas pela tal energia que ela (re)transmite em seu redor.

Aquilo que parece estar glorificar na feminilidade suponho que seja o corpo desnudado, que é aliás um sinal claro da perda do sentido de pudor, quando tal acontece é muito mau sinal a nível de evolução espiritual, e as mulheres muito sofrem por causa de tal falta de pudor... que não o reconheçam ou queiram reconhecer não impede as más consequências que tem de viver... ainda que não compreendam a origem.

Se alguém tiver dúvidas acerca de algo que eu escreva é só perguntar, se vir a pergunta certamente responderei.

Relativamente ao assunto do anjo da guarda que a avisou, ela estava a passar naquela altura por uma má fase pois a relação com o seu ex-namorado tinha acabado e ela não estava nada feliz com tal separação pois realmente o amava de verdade... não estava propriamente com vontade de conhecer uma nova pessoa para seu namorado/ marido naquela altura. Se as circunstâncias fossem diferentes talvez com o convívio comigo ficasse-mos juntos, mas tal não se proporcionou pelo que suponho que não está nos planos de vida tal união com aquela pessoa em particular.

Fleite

João, mais uma vez você fala estupidamente daquilo que não sabe.

Diz você que, e cito, - "Provavelmente em toda a sua vida nunca este perto de nenhuma Mulher, por isso é natural que não consiga compreender aquilo a que me refiro..."  Essa insinuação ofende-me, e mais que isso, ofende a memória daquela que foi uma Grande Mulher.

Vivi trinta e seis anos com a mulher ideal, pena que eu não tivesse sido sempre o homem ideal que ela merecia. Soube-me ouvir e soube-me insinuar o caminho nos momentos em que me senti perdido. Sem se envaidecer por saber mais que eu, mas com o carinho de mulher amante e companheira. Soube-me ouvir e soube discordar usando de argumentos e de um tom de voz impossível de ofender a minha vaidade e orgulho, porque ela sabia que eu também tinha esses defeitos, se é que são defeitos.

Nos momentos em que foi preciso lutar -e houve mais que muitos- Ela esteve sempre a meu lado, chegando a superar as suas forças para que eu, mais fraco, não desistisse. Nunca se gabou dos seus atos, nunca de alguma forma me ofendeu e nunca se queixou, mas sempre soube esperar pelo melhor momento para fazer valer as suas ideias, as suas convicções e os seus desejos.

Fomos um casal feliz. Orgulho-me da minha esposa e orgulho-me de ter tido a capacidade de a ter feito feliz enquanto por cá viveu, porque o que os dois juntos vivemos foi amor e não somente desejo, que também soubemos satisfazer.

Foram trinta e seis anos sem uma única discussão, sem um levantar de vós, sem que o amor faltasse.

Consegue você visionar um amor assim? Não, não consegue porque essa luz de que tanto fala o cega. Você quer ver luz onde deveria querer ver amor, mas cada um tem aquilo que constrói e eu e a minha esposa soubemos construir um lar e você somente quer fazer concorrência à EDP.
     As mulheres não têm a obrigação de dar nada a ninguém. As mulheres tal como os homens retribuem o amor que recebem, a compreensão, o carinho. Não exija o que não está disposto a dar e se a sua conversa que tem com elas for do mesmo teor das que tem aqui, duvido muito que haja alguma que esteja disposta a levá-lo a si e a deus para a cama, porque você não sabe tão-pouco separar os momentos.

Provavelmente até acusa as mulheres como sendo as causadoras das suas erecções matinais...

maryn

eh pá meus amigos não há mulher nem homem ideal. Há simplesmente o que o Fleite descreve e tão bem
CitaçãoAs mulheres não têm a obrigação de dar nada a ninguém. As mulheres tal como os homens retribuem o amor que recebem, a compreensão, o carinho.

Amar e ser amado,dar carinho receber carinho, haver compreensão, harmonia entre o casal....é assim tão difícil entender?

Luz é com a EDP ;D já não sei se ria ou chore com os comentários do Joao mas pronto
A verdade anda aí fora