• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro?

Iniciado por smaiza, Abril 22, 2016, 07:28:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Para dar inicio à "troca de ideias", ora cá vai a minha opinião. ;)

Pois eu tenho mais medo do futuro, que curiosidade.
Avaliando o passado e o presente, prefiro aguardar com reservas o que me aguarda o futuro.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Soul

Curiosidade sobre o futuro não tenho , a única coisa que tenho medo é não estar cá para criar meus filhos :(

smaiza

(Confúcio)

smaiza

Citação de: Magy em Abril 22, 2016, 08:34:25
As duas coisas...

E eu a pensar que "optimismo" era uma característica só minha, mas pelos vistos há mais  ;D
(Confúcio)

smaiza

(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: smaiza em Abril 22, 2016, 08:46:52
Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 08:42:45
Nem uma nem outra

Agora é a minha vez de perguntar Ana P, não queres explicar porquê?  ;)

Agora é que me lixaste hahahahahah não estava a contar ter que justificar, mas vou tentar

Não tenho curiosidade porque vivo intensamente o presente,  não sei se amanha acordarei ou se hoje será a unica coisa que me resta. Fiz tantos planos na minha vida , sonhei tanto, e por motivos  demasiados pessoais para expor aqui,  cheguei a conclusão que sou bem mais feliz vivendo o hoje, amando agora, ajudando quem se aproxima de mim no imediato. Sou desprendida mesmo , não sou inconsequente  como é obvio , tenho um filho e tento sempre assegurar o futuro dele , no entanto ensino-o exactamente isso. A ser ele proprio a viver o momento com  respeito por ele proprio pelos outros, sem medo sem receios infundados
Nao tenho medo porque o medo é a nossa maior prisão o que tiver que acontecer acontecerá. Estás bem com a tua consciencia? Perfeito! é o que importa  se estiveres bem interiormente aconteça o que acontecer estarás preparada para o que estiver para acontecer

Smaiza será que me consegui fazer perceber ?  :o

smaiza

Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 09:00:02

Agora é que me lixaste hahahahahah não estava a contar ter que justificar, mas vou tentar

;D
Claro que sim ;)

Pelo menos já encontramos um ponto em comum. Gostamos de saber as opiniões uma da outra. :)
Noutro tópico, pediste-me para comentar. Agora "retribui" o favor. ;)

(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: smaiza em Abril 22, 2016, 09:04:42
Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 09:00:02

;D
Claro que sim ;)

Pelo menos já encontramos um ponto em comum. Gostamos de saber as opiniões uma da outra. :)
Noutro tópico, pediste-me para comentar. Agora "retribui" o favor. ;)

Para mim só faz sentido estar num forum com troca de opiniões, e se as opinioes forem diferentes melhores, crescemos imenso assim , e quando partilhamos um pouco de nos , conseguimos "conhecer" um pouco melhor "o outro" e na maioria das vezes faz-nos também perceber o porque de certas respostas ou de pensamentos.
Gostei da retribuição :)

smaiza

Citação de: Ana P em Abril 22, 2016, 09:08:16

Para mim só faz sentido estar num forum com troca de opiniões, e se as opinioes forem diferentes melhores, crescemos imenso assim , e quando partilhamos um pouco de nos , conseguimos "conhecer" um pouco melhor "o outro" e na maioria das vezes faz-nos também perceber o porque de certas respostas ou de pensamentos.
Gostei da retribuição :)

A tua opinião,  é tão respeitavel quanto a minha, como a de qualquer outro.:) Por isso, também nós é exigido respeitar formas de "estar" diferentes.
Mas dou-te razão, quando se tem algo a dizer, concorde-se ou não, deve-se fazê-lo directamente, por isso é que aqui estamos. :)

Mas, obrigada pela resposta. Qualquer coisa, dispõe! ;)
(Confúcio)

Morticiadanns

Sou muito curiosa sobre o futuro, não tenho medo de saber , tenho medo sim de errar em quem possa pedir para mo dizer  ;)

De resto nada disso me assusta
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Luna

Sou curiosa por natureza como tal é mais isso que medo  ;)

esse só mesmo de deixar os meus filhos sozinhos  :(
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)