Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Há uma coisa que não entendo. Por que razão as pessoas continuam a insistir em algo que dói tanto? Por que razão eu própria ainda insisto? Nós já passamos por tanta coisa, (4 anos na verdade), eu já te perdoei tantas vezes. Na ultima vez, escolhemos ficar distantes um do outro, na esperança que  tempo se encarregasse de traçar o nosso fim. Mas para que esse fim acontecesse, nós precisávamos de nos desfazer um do outro, e isso não aconteceu. Eu tinha tanto, mas tanto de ti dentro de mim, e não sabia como me relacionar com as outras pessoas. E hoje, aqui estamos nós.

Eu amo-te, mas não dá. Não dá porque dói. Dói toda a vez que acredito que vais mudar e tu provas que não estas disposto a isso. Porque sempre que eu te quero, dás-me sempre motivos para não te querer. Ás vezes é melhor aceitar que existem coisa que não nos fazem bem, em vez de tentarmos empurrar e insistir em algo que um dia já foi bonito, mas que por teimosia nossa, deixou de ser, percebes?

Eu amo-te, mas não dá. E não dá porque sempre que prometes que tudo irá ficar bem, eu vejo me novamente na obrigação de colocar mais um ponto final. Porque quanto mais tu me dás as mãos, mais eu me sinto insegura por andar ao teu lado. E mesmo que ficar seja tudo o que eu mais queria agora, não dá.

Eu sei que quando te vir por ai, o meu corpo vai estremecer, mas eu prometo não ceder. Sei que mesmo com tudo o que aconteceu entre nós, não vou ficar bem se algum dia chegar aos meus ouvidos que encontraste outra pessoa e que estas feliz e a seguir a tua vida sem mim. Mas isso vai passar. E muito provavelmente eu vou sentir saudades tuas, e digo-te que vai ser difícil aguentar a falta que me vais fazer. Mas não dá. Não dá porque sinceramente já nem sei se isto que sinto é amor ou apego. Se é saudade ou carência. Se tudo o que quero és tu ou se fui eu que resumi todo o meu querer a uma pessoa. Não sei se tu realmente me fazes mal ou se é a minha insistência para que tu me faças bem.

Eu sei que em algum momento, em alguma conversa, alguém pode tocar no teu nome e a minha vontade será desconversar e perguntar por ti. Como estás, o que tens feito, se há noticias tuas. Mas prometo resumir tudo e dizer que não deu. Sei que vais surgir na minha cabeça ao ouvir uma musica, ao sentir o cheiro a baunilha (que era o teu favorito), ao passar no nosso banco em que nos sentamos tantas e tantas vezes. Mas eu prometo preparar-me para isso.

Eu já não sei se este amor que sinto é o mesmo amor que um dia senti por ti. Ainda assim, existe uma grande parte de mim que te quer, e esse pedaço faz me uma confusão tremenda, sabes? Porque parece errado ir embora a amar alguém desta forma. Não me parece certo seguir sem ti, e é como se eu negasse todas as possibilidade de dar certo, porque se tivesse mesmo que dar em alguma coisa, já teria dado. E não deu.

Amo-te, mas agora eu estou a abrir possibilidades para mim, a dar novas oportunidades a mim própria. E nem sei como te dizer isto, mas eu amo-te, só não gosto mais de ti.
Black_Venus
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa


"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa


É lindo o que escreves  ;) identifiquei-me com algumas dessas frases!

Só quem ama assim entende  ;) :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Eu também gostei... apesar de entender inúmeras contradições no teu sentir. Mas afinal o que seria o sentir sem contradições?  ;)

Citação de: Luna em Abril 05, 2016, 10:15:21

É lindo o que escreves  ;) identifiquei-me com algumas dessas frases!

Só quem ama assim entende  ;) :-*
Obrigada :) beijinho  :-*
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 10:20:04
Eu também gostei... apesar de entender inúmeras contradições no teu sentir. Mas afinal o que seria o sentir sem contradições?  ;)
Muito obrigada luna :)
É verdade :p
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa