Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.


Uma boa noticia  ;D

Fim de semana grande casa cheia  trabalho dobrado aqui para a menina ;D

Sou mesmo mãe galinha lol ::)

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)


Querem uma boa notícia? Em Junho irei começar a recrutar pessoas para voluntariado. O objetivo é ajudar mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. Já fiz voluntariado para o IPO, Associação Inês Botelho para crianças com cancro, APAV, Sorriso Solidário, Latitudes...Francisquinhos (para bebés prematuros)
Hoje vamos ajudar as mulheres e crianças que mais precisam da nossa ajuda.
Quem quiser saber o que é a família Unida, basta perguntar :D


Faço minhas, as palavras da Aurora!

Parabéns pela iniciativa!!!!!!!
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Obrigada! É algo que me dá muito gosto fazer. Nem toda a gente tem coragem, mas eu entendo o motivo. Ouvimos de tudo e lidamos com todo o tipo de pessoas. No início custava-me um pouco, mas agora já aprendi a lidar com as pessoas menos positivas. Simplesmente agradeço, viro costas e tento mais e mais, além disso estou ali para ajudar e não para me deixar afetar por quem não sabe dar ao valor o que é ser voluntário :D


Bom aqui vai mais uma boa noticia:  vou finalmente a uma entrevista de emprego  ;D

através do centro de emprego  ;D


Espero ter sorte  ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Citação de: Luna em Maio 02, 2016, 01:51:38

Bom aqui vai mais uma boa noticia:  vou finalmente a uma entrevista de emprego  ;D

através do centro de emprego  ;D


Espero ter sorte  ;D

Muita fé e mente positiva! Vai correr tudo bem!  :)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Citação de: Luna em Maio 02, 2016, 01:51:38

Bom aqui vai mais uma boa noticia:  vou finalmente a uma entrevista de emprego  ;D

através do centro de emprego  ;D


Espero ter sorte  ;D

A sorte é tua. Tudo já deu certo  :) :D

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)



Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)