• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Numerologia da data de nascimento: como calcular

Iniciado por Xena, Maio 17, 2016, 03:43:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Anark

Esta já sabia, eu sou um 9 :)

Maryn não estás completamente errada, há números que se devem somar. No teu caso não, és um 11, um número mestre...

Números Mestres são aqueles que possuem dois algarismos iguais. Exemplo: 11, 22, 33, etc. Eles tem seus significados exaltados por serem formados por algarismos iguais, reforçando as vibrações daquele número. A repetição de um número potencializa as características do mesmo. É como se a influência do número "dobrasse" de potência. Por isso são chamados Mestres. Seus significados são muito importantes, pois são considerados "especiais".

Dentre eles os Números Mestres os mais estudados são o 11 e o 22 e são considerados inspiradores, criativos, deixando marcas na humanidade. Os números 11 e 22 não podem ser reduzidos em hipótese alguma, pois são números mestres considerados especiais.

E já que estou nesta onda:

NÚMERO 11: O IDEALISTA

É um número espiritual e de intuição. O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. O 11 também caracteriza uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo. É o número da espiritualidade.

São pessoas que trazem alegria para as pessoas e inspiração. Geralmente são pessoas que tem os pés no chão e algumas vezes podem ser inconvenientes.

Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, misticismo, simpatia, humanitarismo.

Características Negativas: Fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade, desorientação, falsa superioridade, mesquinhez.
"Love all, trust few, do wrong to none...."

onetruth

Depois de uma série de 5, começa a série dos 11.

Maryn, os números somam-se várias vezes até se atingir um número entre 1 e 9, ou 11, ou 22, ou 33, ou 44 (mais do que isto penso que se reduz a 1-9).

Acrescento o meu: 11.

Enraizar (para ter os pés bem assentes no chão) não tem sido fácil.  :)

Como já tenho escrito por aqui, o 11 está presente em vários dos meus números (nascimento, BI, morada e outros mais elaborados).
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Ziva75

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."