Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em Abril 19, 2016, 08:52:05
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 08:44:06

Suponhamos que um homem fazia uma amarração para prender a sua mulher a ele ? Gostava ? Esta pergunta é um bocado ingrata, mas como se sentia?

Presumo que o Mestre, iria arranjar forma do homem, apanhar pelo menos, uma grande dor de barriga.  ;D ;D ;D
Praticamente era aí que o Malik queria chegar...e andava aqui a fugir à pergunta...
Sabes quando se faz um trabalho de bruxaria embora seja prático mas há uma parte que a nossa alma faz entendes? Num caso destes mesmo que fizesse o trabalho prático a minha alma nunca faria havia um contraste ...logo não resultava...tinham que recorrer a outro bruxo...

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Agora me fizeste rir...sou bem capaz de ter umas luas a menos..

Estava a falar de quem quer amarrar alguém, não de quem faz os trabalhos :)
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Citação de: Mestre Cruz em Abril 19, 2016, 09:04:05
Citação de: smaiza em Abril 19, 2016, 08:52:05
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 08:44:06

Suponhamos que um homem fazia uma amarração para prender a sua mulher a ele ? Gostava ? Esta pergunta é um bocado ingrata, mas como se sentia?

Presumo que o Mestre, iria arranjar forma do homem, apanhar pelo menos, uma grande dor de barriga.  ;D ;D ;D
Praticamente era aí que o Malik queria chegar...e andava aqui a fugir à pergunta...
Sabes quando se faz um trabalho de bruxaria embora seja prático mas há uma parte que a nossa alma faz entendes? Num caso destes mesmo que fizesse o trabalho prático a minha alma nunca faria havia um contraste ...logo não resultava...tinham que recorrer a outro bruxo...

Percebeu mal.

Suponhamos que um homem recorria a um bruxo (não a você) para fazer uma amarração, para prender a sua mulher que você tanto ama a ele, você  via a sua mulher a "fugir-lhe" dos braços e vinha a saber que tinham feito uma amarração a ela. Como se sentia ?

_Indigo_
Se algum dia quiser fazer uma amarração, eu próprio amarrarei as pessoas que pretendo com uma corda  ;)

É mais eficiente e barato.  :P

Citação de: _Indigo_ em Abril 19, 2016, 09:20:20
Se algum dia quiser fazer uma amarração, eu próprio amarrarei as pessoas que pretendo com uma corda  ;)

É mais eficiente e barato.  :P

E não se tem que ir buscar os ingredientes  ;D ;D

Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 09:18:54
Citação de: Mestre Cruz em Abril 19, 2016, 09:04:05
Citação de: smaiza em Abril 19, 2016, 08:52:05
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 08:44:06

Suponhamos que um homem fazia uma amarração para prender a sua mulher a ele ? Gostava ? Esta pergunta é um bocado ingrata, mas como se sentia?

Presumo que o Mestre, iria arranjar forma do homem, apanhar pelo menos, uma grande dor de barriga.  ;D ;D ;D
Praticamente era aí que o Malik queria chegar...e andava aqui a fugir à pergunta...
Sabes quando se faz um trabalho de bruxaria embora seja prático mas há uma parte que a nossa alma faz entendes? Num caso destes mesmo que fizesse o trabalho prático a minha alma nunca faria havia um contraste ...logo não resultava...tinham que recorrer a outro bruxo...

Percebeu mal.

Suponhamos que um homem recorria a um bruxo (não a você) para fazer uma amarração, para prender a sua mulher que você tanto ama a ele, você  via a sua mulher a "fugir-lhe" dos braços e vinha a saber que tinham feito uma amarração a ela. Como se sentia ?

Apenas desmanchava a bruxaria ;D  quando o Amor é verdadeiro ........esqueçam as bruxarias...ok

Ja viram o sofrimento e agonia que sofre a pessoa afectada com o trabalho? A amante faz o trabalho, a esposa começa a perder o marido vai bruxo, não consegue desfazer, ela vai a outro e faz outro trabalho de amarração. A amante vê que começa a perder o "amigo" vai ao bruxo e além de fazer outro trabalho para o trazer de volta, já acrescenta algo para prejudicar a esposa e a familia, pra esposa ver que a "outra" não está pra brincadeiras. Já viram a roda que isto cria e o sofrimento? E o Espirito do marido que é bombardeado de obsessores e muitos acabam por se suicidar, pois já não aguentam tanta pressão.

Citação de: Mestre Cruz em Abril 19, 2016, 09:51:16
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 09:18:54
Citação de: Mestre Cruz em Abril 19, 2016, 09:04:05
Citação de: smaiza em Abril 19, 2016, 08:52:05
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 08:44:06

Suponhamos que um homem fazia uma amarração para prender a sua mulher a ele ? Gostava ? Esta pergunta é um bocado ingrata, mas como se sentia?

Presumo que o Mestre, iria arranjar forma do homem, apanhar pelo menos, uma grande dor de barriga.  ;D ;D ;D
Praticamente era aí que o Malik queria chegar...e andava aqui a fugir à pergunta...
Sabes quando se faz um trabalho de bruxaria embora seja prático mas há uma parte que a nossa alma faz entendes? Num caso destes mesmo que fizesse o trabalho prático a minha alma nunca faria havia um contraste ...logo não resultava...tinham que recorrer a outro bruxo...

Percebeu mal.

Suponhamos que um homem recorria a um bruxo (não a você) para fazer uma amarração, para prender a sua mulher que você tanto ama a ele, você  via a sua mulher a "fugir-lhe" dos braços e vinha a saber que tinham feito uma amarração a ela. Como se sentia ?

Apenas desmanchava a bruxaria ;D  quando o Amor é verdadeiro ........esqueçam as bruxarias...ok

Só não disse como se ia sentir :)

Quando o amor é verdadeiro não há bruxaria que lhe pegue ?

Que salganhada! Era incapaz de me meter nesse tipo de trabalhos! Quem gosta a sério não faz isso. O que tiver de ser para nós, será! Mais cedo ou mais tarde. Enfim, há muita gente que não consegue lidar com a frustração.

Olá rose por vezes o desespero leva nos a cometer loucuras eu pessoalmente não gosto de dizer....nunca...

Posso fazer uma pergunta inconveniente? Mas se o Mestre Cruz, como se intitula, vive destes trabalhos, porque é que publica aqui a forma de os fazer? Assim perde os clientes, ou não?

Ou as receitas que aqui coloca não estão totalmente certas e isso vai obrigar as pessoas a recorrer a si particularmente?