Ainda me recordo

Iniciado por Soul, Abril 19, 2016, 05:34:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Soul

Ainda me recordo ,quando tinha ai uns 8 anos.....era o rapaz mais feliz do mundo sabem porque?
Nessa altura lembro me de me dizer a mim mesmo estou feliz.....tenho 3000 calendários e tinha uns pneus novos na minha bicicleta ;D ;D ;D

Também já vos aconteceu cenas destas maradas?

Quem me dera agora  >:( que até tinha dinheiro para comprar os 3000 calendários e uma dúzia de pneus e ser feliz só com isso :(

Esqueci me de mencionar  ;D também tinha uma fisga com umas borrachas vermelhas o que naquela altura era difícil de arranjar era de topo ;D

Mas digam lá????? eram felizes com uma bonecas ???? ;D os rapazes eram felizes com os carrinhos de rolamentos???  ;D ;D ;D

Soul

Malik acho que a bike era muito importante estar sempre operacional com uns autocolantes ;D

Valkyrie

Ups, post foi incompleto.

Quando era pequena acordava cedo para ir ver Dragon Ball. Foi a única altura que acordava cedo e era feliz com isso lool.

Também tinha a minha bicicleta e o meu diablo, era feliz com isso.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Soul

Citação de: Valkyrie em Abril 19, 2016, 05:51:03
Ups, post foi incompleto.

Quando era pequena acordava cedo para ir ver Dragon Ball. Foi a única altura que acordava cedo e era feliz com isso lool.

Também tinha a minha bicicleta e o meu diablo, era feliz com isso.

Nem acredito no que contas ;D Valkyrie vai ver o que pus agora nas coscovilhices ;D

Blue Star

Eu era muito Feliz com o meu lima limão. Era da familia da Bota Botilde, mas esta era muito mais cara.  ;D ;D

maryn

A verdade anda aí fora

maryn

A verdade anda aí fora

_Indigo_

Alguém fazia colecção de cromos da Panini?  ;)
Matutazos, Matutolas, Pega-Monstros, ioio da coca-cola, brindes do bolo-rei entre outros ahahah

Victoria

Recordam-se da Heidi, Marco, Abelha Maia, Vicky o Pequeno Vicking, Pipi das Meias Altas, Sandokan, Sitio do Picapau Amarelo ...
... Saltar à corda, jogar à malha, Jogar ao elástico,
ai ... bons tempos ... nostalgia  :D

Amunet

Citação de: Aurora em Abril 20, 2016, 01:00:33
Recordam-se da Heidi, Marco, Abelha Maia, Vicky o Pequeno Vicking, Pipi das Meias Altas, Sandokan, Sitio do Picapau Amarelo ...
... Saltar à corda, jogar à malha, Jogar ao elástico,
ai ... bons tempos ... nostalgia  :D

Dartacão, navegantes da lua, Power rangers ...

Maya


maryn

Citação de: _Indigo_ em Abril 19, 2016, 08:32:07
Alguém fazia colecção de cromos da Panini?  ;)
Matutazos, Matutolas, Pega-Monstros, ioio da coca-cola, brindes do bolo-rei entre outros ahahah

Eu tinha uma série de brindes do bolo rei
A verdade anda aí fora

_Indigo_

Citação de: maryn em Abril 20, 2016, 02:27:54
Citação de: _Indigo_ em Abril 19, 2016, 08:32:07
Alguém fazia colecção de cromos da Panini?  ;)
Matutazos, Matutolas, Pega-Monstros, ioio da coca-cola, brindes do bolo-rei entre outros ahahah

Eu tinha uma série de brindes do bolo rei

Naquele tempo partiam-se os dentes com isso, mas era tudo feliz (mesmo desdentados) ;)

Luna


Eu ainda me recordo dos banhos nos tanques na aldeia

das tardes de brincadeira no quinteiro  ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

taniadias88

Ahhh como eu era feliz por ter as minhas bonecas ou acordar cedo para ver o Dragon Ball. Era feliz por colecionar cromos e comer batatas fritas para colecionar os tazos e os matutólas. Gostava de jogar ao berlinde e de desenhar. Era o que eu mais gostava.
E o que mais me fazia feliz, é que não pensava que tinha de ter dinheiro para o que quer que fosse.
Hoje tudo tem de ser contado, planeado...tudo cheio de preocupações que na minha infância não havia.
Gostava de brincar na areia e andar de escorrega. Depois falava três minutos com uma menina estranha da minha idade e já éramos amigas como nunca! Que inveja desses tempos.