• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Aborto . . . NÃO ! Defenda a Vida!

Iniciado por Soul, Abril 19, 2016, 04:52:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Incertus

Citação de: Tokoba de Xango em Maio 10, 2016, 08:39:04
Sinceramente não sei o que me impressinou mais: se a inteligência e conhecimento do Incertus se a sua elevada eloquência.
Fiquei esmagado com tanto conhecimento. Então com o salmo do Tarantino até os cebelinhos se me arrepiaram
Se nao não estivesse tão possuido por espíritos malignos ajoelhava me já, bebia um trago de água benta e ia por aí de cruz na mão castigando essas mulheres que pelo mundo espalham o pecado fornicando fora do sagrado laço de um casamento ditado segunda as leis no nosso senhor jesus cristo e oficializado na sua igreja que não se contentam em fornicar até se dão ao luxo de decidir que filhos hão de ter.
estava cego. Agora vejo a luz. Amen.  Obrigado Incertus.

gostei da tentativa... mas tem que melhorar o seu cinismo... ;)

também tem que melhorar a sua honestidade e deixar de TENTAR meter palavras na boca dos outros... isso é uma "técnica" infeliz que comigo não resulta... porque eu sei o que digo... e não disse nada disso que o amigo me pretende imputar...

de qualquer forma até gostaria de continuar essa conversa, mas de preferência neste tópico: http://www.yoursouls.pt/index.php/topic,1438.0.html