• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Bloqueio de vida...

Iniciado por Magy, Abril 05, 2016, 07:55:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 11:45:05
Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 11:40:13
Maldição Hereditaria é algo do genero: a mae ou o pai virar-se para o filho e dizer-lhe Tu nao seras feliz nunca. Isso basta por que existem laços de sangue entre pais e filhos. É terrivel, existe e reparar esse mal é uma tarefa para muito poucos.

Livraste-te de muito boa. Imagina-te casada com esse teu ex e a aturares uma sogra como essa.

Liga mas é ao Joao e convida-o para um café. Vá ser feliz que tu mereces.

;)

Eu conheço um caso de uma pessoa que ouvir a própria mãe dizia-lhe, uma vida inteira, que se ela (mãe) não era feliz, a filha nunca o seria também... e a filha assumiu isto como uma crença limitante e faça o que fizer, não é feliz... esta é uma verdadeira maldição hereditária e muitos pais nem têm noção daquilo que projetam para os seus próprios filhos.  :-\

Faz-me confusão como um pai ou uma mãe são capazes de tal coisa  ???

Astaroth

Sei lá, a maioria conhece um Joao na vida pelo menos. Foi uma metáfora ao estilo Jesus. Chama um amigo para sair e distrai a cabeça mas é.

India isso nao é uma crença, mas algo bastante real. É muito pior do que uma magia lançada por um bruxo e desfazer isso, até segundo as palavras de D. Gabrielle Amorth, é muitissimo dificil pois quando os pais lançam sobre os filhos uma praga assim, abrem aos proprios filhos as portas ao mal absoluto.

Magy

Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 11:49:08
Sei lá, a maioria conhece um Joao na vida pelo menos. Foi uma metáfora ao estilo Jesus. Chama um amigo para sair e distrai a cabeça mas é.

India isso nao é uma crença, mas algo bastante real. É muito pior do que uma magia lançada por um bruxo e desfazer isso, até segundo as palavras de D. Gabrielle Amorth, é muitissimo dificil pois quando os pais lançam sobre os filhos uma praga assim, abrem aos proprios filhos as portas ao mal absoluto.

Loucura total  >:(

DBuddy

Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 11:35:46
Citação de: DBuddy em Abril 05, 2016, 11:32:17
Citação de: Índia Luna em Abril 05, 2016, 10:12:22
Eu acredito que existam magias e que elas acabam por influenciar, de alguma forma, a nossa vida.
Mas acredito no karma também, o que significa que nós próprios acabamos reunir um conjunto de condições e atrair algo que está em sintonia com a nossa viagem enquanto espírito... pois não há vítimas.
Acredito que tudo o que fazemos retornará a nós mesmos, mais cedo ou mais tarde, nesta ou em outras vidas.
Por isso nada é justiça divina, mas sim a Lei!! E esta não existe quando nós queremos mas apenas quando todas as condições kármicas se encontram reunidas.

Eu conheço inúmeras histórias de pessoas que dizem ter sido alvo de magias... e não é verdade, assim como conheço outras que estão verdadeiramente a ser alvo de magias e não têm qualquer sintoma visível... e continuam as suas vidas... o que é que isto significa? Que somos nós que transformamos tudo isso... com a nossa atitude...

Se a magia existiu e se a separação aconteceu então é porque karmicamente todas as condições se reuniram... e quem criou essas condições foste tu mesma de alguma forma... nesta ou em outras vidas. Por isso, o importante neste momento é transformares tudo isso... pois se não o fizeres... a próxima relação poderá terminar da mesma forma ou pior  :-\
Vejo-me obrigado a concordar contigo, Índia.

Efetivamente, e por muito que acredite no que é metafísico, gostar de acreditar com conta, peso e medida.
Não duvidando que podem existir magias, acredito, acima de tudo, em energias. E, a meu ver, essas magias (a existirem), passam mesmo por ser transmissões de energia. A juntar-se a isso, existem as energias que absorvemos, criamos e emanamos, sendo que aí, nas energias que produzimos e reproduzimos, se cria a diferença.
A melhor forma de combater qualquer mal (podendo, claro, não ser a única forma necessária), é mesmo gerando bons pensamentos que, consequentemente, geram boas energias. Envolve um processo gigantesco e complexo de autoconhecimento e concentração em objetivos.
Enfim, estou para aqui a filosofar. No entanto, acredito em tudo o que disse. Tenho momentos baixos, bastantes até. Mas tenho em mim presente a ideia de que devo produzir e atrair energias positivas, tendo em vista a criação de um "ciclo vicioso" onde gero e recebo boas energias.
Espero não ter divagado muito :)

Acho que estamos em perfeita sintonia D  ;)
Quando falo do karma e do samsara... falo sempre da mesma coisa: energia! Pois é isso que somos e é isso que atraímos... nem sempre é fácil pois mudamos rapidamente de polaridade, ora + ora -.... mas a verdade é que quando entendemos que somos energia procuramos sempre equilibrar as duas polaridades, porque afinal elas fazem parte de nós... que seria da minha luz sem a minha sombra e vice-versa?  ;)
Opá, sem tirar, nem por.
Para mim, a teoria de Yin e Yang é a mais certa de todas. À pala disso, tatuei o símbolo. :)
DBuddy

Índia Luna

Faz-me confusão como um pai ou uma mãe são capazes de tal coisa  ???
[/quote]

A mim também... os pais são tidos como indivíduos que devem ser securizantes, protetores, etc... mas infelizmente nem todos assumem o papel que deles se espera  :-\ Vê o caso daquelas mães que acabam de ter os filhos e os abandonam no caixote do lixo... enfim!  :-\

Astaroth entendo o que dizes e concordo. Pois é muito mais do que uma crença na verdade... é a emanação de uma energia muito densa que extravasa aquilo que acreditamos.

Endruil

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 11:42:22
Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 11:40:13
Maldição Hereditaria é algo do genero: a mae ou o pai virar-se para o filho e dizer-lhe Tu nao seras feliz nunca. Isso basta por que existem laços de sangue entre pais e filhos. É terrivel, existe e reparar esse mal é uma tarefa para muito poucos.

Livraste-te de muito boa. Imagina-te casada com esse teu ex e a aturares uma sogra como essa.

Liga mas é ao Joao e convida-o para um café. Vá ser feliz que tu mereces.

;)

:( Estou a perceber, e sim a mãe era bem capaz disso!

Quem é o João?  :o

*levanta a mão acanhado*

LOL

Mas sim, concordo bastante com as opiniões aqui ditas. E vou dar o meu exemplo ainda a ser lidado com. A minha relação com a minha mãe tem sido turbulenta, embora muito mais calma ultimamente. No entanto refletiu-se em:
a) insegurança e falta de confiança perante as mulheres e as suas intenções
b) dificuldade de demonstrar afeto e às vezes até empatia
c) sensibilidade exacerbada e por outro lado, refúgio total em mim mesmo.

E digo-te por experiência de lidar comigo mesmo e de ver os outros a lidarem comigo. Quando se está bem, no meu caso estou de de caras para o mundo. Porém quando as coisas acumulam, há uma bela tendência para destruir relacionamentos, cortar laços afetivos e fechar-me num cofre donde dificilmente saio. Assim como procurar noutras pessoas aquilo que falta, nomeadamente em amizades femininas o tal conforto e segurança, ao mesmo tempo que sou tomado por sentimentos de falta de confiança perante o outro lado. Não é própriamente fácil de estar do outro lado a lidar comigo nas minhas piores alturas.

Portanto, ou há da parte da pessoa que tem estes problemas uma tentativa real de resolver isso, embora muitas vezes ela seja posta de lado e isso não é por mal.. É apenas parte da forma como estamos enraizados no mundo, ou então... se não há vontade de mudar, de resolver.. é estares a puxar uma carroça sozinha e acredita, não te vai levar a ti nem ao rapaz a lado nenhum.

Índia Luna

Endruil nem imaginas (penso eu) aquilo que uma mãe consegue fazer de um filho. Se for uma relação mãe-filho (diferente da relação mãe-filha)ela pode inclusivamente estar na génese de uma dependência química, de uma orientação sexual, entre muitas outras coisas. Talvez por isso se aceite que a relação mãe-bebé é criadora e potenciadora de tudo. Uma mãe insegura relativamente a si mesma, à vida e aos outros, ao amamentar o seu filho (seja através da mama ou do biberão) passa toda essa insegurança... e este bebé, que ainda não sabe lidar com as emoções, terá que integrá-las dentro de si, como se fossem dele  :-\ Por isso ser mãe não é nada fácil.. o melhor mesmo é amar o ser que se tem ali à frente, pois o Amor, tudo resolve, ao que parece!

Céu Azul

Wow, aqui está um tópico forte... e infelizmente mais comum do que pensamos.

Enquanto fui lendo ia pensando "será que é ela?", pois é muito parecido com um caso de uma pessoa amiga. Não há certezas absolutas de haver magias ou algo parecido, pois ela nem coragem tem de ir a alguém para saber isso, mas tem tantos sinais (como maus cheiros, por exemplo). Está numa depressão profunda... E no entanto parece que não há meio daquela relação acabar. Também com a sogra, cujo filho acaba sempre por defender, sempre.
Eu própria sinto que anda ali um negativismo tão grande que até me sinto mal quando falo com ela. E também se trata de uma mãe a prejudicar um filho. E tenho acompanhado quase desde início e vos digo que é incrível o quanto uma pessoa se transforma, perde as razões (pois tem atitudes e comportamentos inadmissíveis, que estavam "lá dentro" mas deixam de ser controlados), enfim, é uma bola de neve de más vibrações tão grande... Perde-se o amor próprio, perde-se tudo.

Magy

Penso que não sou a pessoa que tu conheces, até porque no meu caso a ruptura chegou mesmo a ocorrer  :(

Céu Azul

Não Magy, já vi que não és. :)

Neste caso a ruptura deveria acontecer, na minha opinião, para a pessoa em causa se libertar, libertar o companheiro e tratar de si própria, que é o mais importante. Assim como tu!  ;)

Magy

Citação de: Céu Azul em Abril 07, 2016, 01:44:19
Não Magy, já vi que não és. :)

Neste caso a ruptura deveria acontecer, na minha opinião, para a pessoa em causa se libertar, libertar o companheiro e tratar de si própria, que é o mais importante. Assim como tu!  ;)

No meu caso a ruptura aconteceu não por minha vontade... Como não entendia muita coisa, principalmente ver a minha vida a andar para trás cada vez mais, mesmo depois de já não estar com ele, decidi consultar alguém que me confirmou realmente existir trabalho de separação e bloqueio de vida.
Enfim..há pessoas capazes de tudo, infelizmente.

Tokoba de Xango

Olá.
Vamos por partes.
Se quer ajuda para se libertar disso, tem de querer libertar-se do passado.
E o que sinto é que está a pedir ajuda para se limpar e cortar o mal que lhe fizeram para continuar a lutar e a tentar "reconstruir" uma coisa que já terminou que foi o seu relacionamento. Se é assim, assuma o que quer e diga: quero recuperar o meu ex-namorado e quero que termine o relacionamento que tem agora... É que a si, podem parecer coisas parecidas, mas são coisas muito diferentes.
Posso dizer-lhe como se "libertar" e "limpar"... mas você tinha de fazer a sua parte que seria esquecer todo este "enredo" e seguir a sua vida para a frente... e não é isso que quer... pois não?
O que quer, é limpar-se, fortalecer-se e continuar a lutar contra a namorada do seu ex...e por todos os meios, incluindo trabalho espiritual, trazer de "volta" o seu ex-namorado... não é?
Veja la o que quer, pense e depois, peça ajuda.

Cláudia

Estou na mesma situação que a Magy.

Estavas muito bem, via-se nos olhos que me amava, todas as pessoas diziam isso. Um dia, mas foi mesmo assim, um dia sem que nada apontasse para isso diz-me sente muita confusão na cabeça, que não consegue dormir, que não sabe o que tem. E que precisa ficar sozinho. E tem atitudes que não parece dele.
Foi difícil mas tive que aceitar passados uns dias pede-me para ir ter com ele, eu fui na esperança que tudo tivesse passado. Mas continuámos a encontrar-nos mas sem ser namoro, até agora.
Ele já voltou a estar com a ex, já voltou a deixar de estar com ela, e já me disse que não consegue deixar de estar com certas pessoas. eu sei que ele já tentou muito mas alguma coisa não o deixa. Mas comigo nunca deixou efectivamente de estar.
Esta situação já se arrasta há muito tempo.
Eu sei,porque já me disseram, que a mãe da ex é bem capaz de ter feito algo. É que ele é um bom partido, se é que me entendem.

Se é verdade, gostava de fazer alguma coisa para acabar com esta situação. Continuar a lutar por ele.
"Porque percorres inutilmente o céu inteiro à procura da tua estrela? Põe-na lá!" Vergilio Ferreia

Magy

Citação de: Tokoba de Xango em Abril 07, 2016, 03:27:16
Olá.
Vamos por partes.
Se quer ajuda para se libertar disso, tem de querer libertar-se do passado.
E o que sinto é que está a pedir ajuda para se limpar e cortar o mal que lhe fizeram para continuar a lutar e a tentar "reconstruir" uma coisa que já terminou que foi o seu relacionamento. Se é assim, assuma o que quer e diga: quero recuperar o meu ex-namorado e quero que termine o relacionamento que tem agora... É que a si, podem parecer coisas parecidas, mas são coisas muito diferentes.
Posso dizer-lhe como se "libertar" e "limpar"... mas você tinha de fazer a sua parte que seria esquecer todo este "enredo" e seguir a sua vida para a frente... e não é isso que quer... pois não?
O que quer, é limpar-se, fortalecer-se e continuar a lutar contra a namorada do seu ex...e por todos os meios, incluindo trabalho espiritual, trazer de "volta" o seu ex-namorado... não é?
Veja la o que quer, pense e depois, peça ajuda.

Não sei se este comentário foi para mim, mas calculo que sim e por esse motivo irei responder.
Eu partilhei a minha situação e como referi estou a tratar de limpar a porcaria que me fizeram, não cheguei a pedir ajuda a nenhum membro, apenas abri o tópico da consulta para ver que uma informação que me tinha sido dada coincidia com o que me pudessem dizer cá.
O meu ex-namorado não tem ninguém neste momento, logo não ando a lutar contra ninguém, muito menos ando a fazer trabalhos espirituais ou seja quais forem para tê-lo de volta. Não sei de onde tirou essas ideias pois não me conhece e apenas o que sabe de mim é o meu "nick" e o que cá escrevi.

Tokoba de Xango

Estou esclarecido.
Realmente de si só sei o seu nick e as palavras que escreveu...
E com todo o respeito, não preciso de saber mais.
Se o que eu disse não a ajudou, lamento muito.
Pode ser que um dia entenda o significado das minhas palavras.
que Oxalá a abencoe e lhe dê paz e tranquilidade de espirito