• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho e consequências estranhas

Iniciado por Cláudia, Abril 07, 2016, 10:42:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cláudia

Bom dia  :)

Talvez me possam ajudar.

Sempre que tenho alguma coisa marcada com o meu ex namorado como por exemplo uma conversa, um encontro, um tomar um cafézinho, de quem gosto muito e ele também gosta de mim (tenho a certeza) a rapariga que fez com que nos separássemos aparece nos meus sonhos, ela e a irmã. E depois o nosso encontro nunca acontece e ainda acabamos o dia meio chateados. Mas é que é sempre assim. Bem tento resolver as coisas entre nós mas há alguma coisa que nos impede.

Alguma explicação para este sonho?

Obrigada.

;)
"Porque percorres inutilmente o céu inteiro à procura da tua estrela? Põe-na lá!" Vergilio Ferreia

Magy

Como é que ela fez com que vocês se separassem?

Se calhar esse sonho é um aviso para teres cuidado com elas.

Cláudia

Para além das situações ditas "normais" tenho quase a certeza que fez algum "trabalhinho". Porque há coisas que não me parecem normais.
Mas o mais estranho é que sonha com ela e com a irmã.
E sempre que sonho acontece algum coisa, algum problema.
"Porque percorres inutilmente o céu inteiro à procura da tua estrela? Põe-na lá!" Vergilio Ferreia

Magy

Então se tens quase a certeza que foi feito alguma coisa, consulta alguém que te possa ajudar a perceber se é mesmo isso e se sim, fazer a limpeza, se assim o entenderes.

Eu cheguei a sonhar com a minha ex-sogra e terra de cemitério e depois vim a saber do bloqueio de vida que ela fez utilizando terra de cemitério, por isso acredito que esse sonho seja um aviso.

Victoria

Citação de: Magy em Abril 07, 2016, 04:11:36
Então se tens quase a certeza que foi feito alguma coisa, consulta alguém que te possa ajudar a perceber se é mesmo isso e se sim, fazer a limpeza, se assim o entenderes.

Eu cheguei a sonhar com a minha ex-sogra e terra de cemitério e depois vim a saber do bloqueio de vida que ela fez utilizando terra de cemitério, por isso acredito que esse sonho seja um aviso.

Concordo. Acho que deves procurar ajuda

Cláudia

E como e onde procuro ajuda?

Na minha zona não há nada.

E tenho o receio de ser enganada, sou sincera.

Victoria

Citação de: Cláudia em Abril 07, 2016, 04:27:32
E como e onde procuro ajuda?

Na minha zona não há nada.

E tenho o receio de ser enganada, sou sincera.

se é assim ... pede ajuda aqui no forum ... há um sub-quadro mesmo para consultas