Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 :P

Salada de peixe com um bom tintol alentejano (Por favor, não me digam que o peixe é so para os vinhos brancos)... ehehheheheheh

Citação de: smaiza em Abril 17, 2016, 01:41:44
Citação de: Ana P em Abril 17, 2016, 01:39:34

Espinhas com agua??? Xiça ainda digo eu qque como mal... nao admira que estejas com azia

Nem tu imaginas quanta... e bem me estou a esforçar para me manter tranquila e sossegada ::)

Um conselho? Tranquila e sossegada? Esquece la isso senao a azia vai tomar conta de ti e alem de aziada vais ficar amarga tb  ;D

Só  para atualizar...acabei agora o almoço. ...KO😨😨😨

Citação de: Soul em Abril 17, 2016, 05:01:56
Só  para atualizar...acabei agora o almoço. ...KO😨😨😨

Vai lanchar na hora do jantar lol   ::)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)



Eu n almocei mas vou jantar piano que pra quem n sabe são aquelas costelinhas assadas no forno...e n,n temperei...sou preguiçosa...meti naqueles sacos com tempero pra ir ao forno ;D Até batatas lá ponho! ;)
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Também uso esses saquinhos, muito práticos! Nunca experimentei foi por lá batatas...excelente ideia  :D
O meu jantar vai ser folar transmontano, feito por mim...é a primeira vez que faço sozinha  ::)
Não cresceu foi muito, não tive força para dar uma tareia na massa  ;D ;D ;D

O meu almocinho hoje é o resto do jantar :P um belo de um strognoff na minha bimby :D :D (alguém quer uma demonstração? hehehehe)
A verdade anda aí fora