Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ainda estou indeciso o que hei de almoçar 😕só não tenho dúvidas em relação ao que vou beber😊maduro tinto alentejano😊 alguma sugestão?

Pois😊 talvez cabrito assado...1 garrafa maduro..cartuxa...um café  e uma aguardente velha ...crf...e para terminar um charuto cuiba...o que achas😊malik?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Posta à mirandês com batata a murro e uns grelos salteados não é  má  ideia...smaiza é o que levamos desta vida...😊

Citação de: Soul em Abril 17, 2016, 12:20:12
...smaiza é o que levamos desta vida...😊

Olha que tristeza a minha... Então nesse caso, nem isso levo ::)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ora bem tendo em conta que hoje é domingo a minha sugestão é chá de cidreira para beber durante o dia todo. Assim para forrar o estomago pode ser uma canjinha .....

Salmão no forno com batatas e bróculos cozidos :)
A pinga...fico-me por água, mas gosto de vinho verde  ;D ;D


Por aqui vão ser umas moelas com uma batata cozida e salada de alface ;)

Para beber agua  ;D

Bom almoço a todos  :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)



Por aqui, vai ser salada de atum e delicias do mar ... uma delícia


_Indigo_
Tanta comida boa e eu aqui a passar fome ahaha  ;D

Mas falando a sério, Sopa faz sempre parte do meu cardápio... depois logo se vê.
Poderá ser Massa com Atum, Talvez um Bitoque ou quem sabe uma salada e uns douradinhos no forno :P
Se tiver preguiça talvez faça, pizza ou lasanha.

As bebidas podem variar (Talvez sumo de laranja, água ou uma cervejola) Vinho não é muito regular, só se for um Porto acompanhado no café  ;)



Aqui é arroz de forno, batata assada, frango assado, costelas de porco assadas, vitela e chouriça assada ;)


Sobremesa mousse de chocolate e bolo de coco feito por mim ;)

E acompanhar água, que não dispenso por nada.

Citação de: Malik em Abril 17, 2016, 12:36:41
Citação de: Ana P em Abril 17, 2016, 12:26:57
Ora bem tendo em conta que hoje é domingo a minha sugestão é chá de cidreira para beber durante o dia todo. Assim para forrar o estomago pode ser uma canjinha .....

Ana, não tás doente pois não? ;D

Nao digamos apenas que o sabado foi longo  ;)

Pois o meu almoço, foi espinhas com água. E nem bem acabei e já estou com azia! :-\
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Abril 17, 2016, 01:34:51
Pois o meu almoço, foi espinhas com água. E nem bem acabei e já estou com azia! :-\

Espinhas com agua??? Xiça ainda digo eu qque como mal... nao admira que estejas com azia

Citação de: Ana P em Abril 17, 2016, 01:39:34

Espinhas com agua??? Xiça ainda digo eu qque como mal... nao admira que estejas com azia

Nem tu imaginas quanta... e bem me estou a esforçar para me manter tranquila e sossegada ::)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)