• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Cirurgia psiquica

Iniciado por Manuel35, Abril 17, 2016, 09:35:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

CIRURGIA PSÍQUICA

A Cirurgia Psíquica foi desenvolvida pelo Mestre de Karuna Reiki©, William Rand aquando da sua convivência com os Kahunas do Havaí, e é ensinada no Nível III-A do sistema também por si criado, Reiki Usui Tibetano.

"Cirurgia Psíquica" é uma expressão com diversos significados podendo ter entre outras interpretações:

Extracção de energia dissonante do corpo energético ou do corpo físico;
    Remoção de formas pensamento, ou seja, a eliminação de padrões dissonantes do inconsciente;
    Extracção de memórias marcantes;
    Nas Filipinas, significa literalmente a remoção de quistos e tumores do interior do corpo físico, com as mãos nuas, sem instrumentos de corte, cicatrizes ou tempos de convalescença.

O tipo de Cirurgia Psíquica com que se trabalha no Karuna, incide na remoção de bloqueios energéticos do corpo físico. Para tal faz-se uso de métodos testados durante séculos não só no oriente mas também nas tradições xamânicas como as dos Kahunas do Hawai.

BASES TEÓRICAS

Somos seres que absorvemos e emanamos energia em cada segundo da nossa existência.

Os nossos pensamentos, as nossas palavras, o nosso riso, o nosso olhar, os nossos sentimentos, como por exemplo: mágoa, raiva, ódio, tristeza, frustração, alegria ou euforia, desempenham um papel importante na criação de bloqueios na nossa composição energética, nomeadamente os que apresentem uma vertente desarmonizadora.

Quando as palavras, pensamentos e sentimentos desarmonizadores são em excesso, há um grande consumo de energia vital (Ki) e um consequente acumular destes detritos energéticos no corpo físico.

A teoria desta técnica baseia-se no facto de que a nossa energia psíquica desarmonizadora, bloqueia o fluxo da energia vital no nosso corpo, causando consequentemente doenças.

Conceptualiza-se então que essa energia psíquica desarmonizadora cria-se e acumula-se no nosso corpo físico, como consequência dos nossos pensamentos desarmonizadores e medos.

Considera-se ainda que essa energia desequilibrada, agrupa-se e cria formas físicas que se alojam não só no corpo físico mas também na aura.

A Cirurgia Psíquica é projectada para trabalhar nestas formas sem causar qualquer tipo de lesão ou dano físico.

Uma vez removidos os blocos ou formas energéticas dissonantes, a energia vital (Ki), retoma o seu fluxo normal e a saúde da pessoa é reconstituída, física, mental, emocional e espiritualmente.

Alguem sabe como se realiza a cirurgia psiquica? Permite curar psicoses ou formas de pensamento dissonantes?

Manuel35

ola, sabe algum metodo de limpeza energetica ambiente atraves de reiki ou outro tipo de energia.

gardenfairies

Citação de: Manuel35 em Maio 27, 2016, 11:59:31
ola, sabe algum metodo de limpeza energetica ambiente atraves de reiki ou outro tipo de energia.

Limpar ambientes e pessoas com Reiki usa os símbolos (sei he ki e cho ku rei).

onetruth

Citação de: gardenfairies em Junho 05, 2016, 03:06:14
Citação de: Manuel35 em Maio 27, 2016, 11:59:31

Limpar ambientes e pessoas com Reiki usa os símbolos (sei he ki e cho ku rei).
Dizem que é possível limpar ambientes com Reiki, mas fui ensinado de que se deve ter cuidado com essas limpezas porque às vezes os locais têm "coisas" para as quais não temos unhas para lidar. Por isso, deve-se ter bastante experiência com Reiki e não tentar fazer essas limpezas em modo "estagiário". Mas foi o que aprendi.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Manuel35

olá garden , fui sintonizado no ultimo grau de reiki, mas não compreendo como purificar o ambiente. Imaginas o simbolo no ambiente a ser limpo e o fluxo de energia a purificar o ambiente?

onetruth

Citação de: Manuel35 em Junho 05, 2016, 08:11:35
olá garden , fui sintonizado no ultimo grau de reiki, mas não compreendo como purificar o ambiente. Imaginas o simbolo no ambiente a ser limpo e o fluxo de energia a purificar o ambiente?
Isso deveria ter sido ensinado. Aprendi isso no 1º ou 2º nível em modo teórico. Dizes que frequentaste o último nível (3º).
Sem ir consultar o manual que recebi e descrevendo muito por alto, o que me lembro é que devíamos ter a intenção de limpar o local, (um passo qualquer aqui no meio) e fazer mentalmente um dos símbolos (ou mais do que um) em todas as paredes, tecto e chão, para que todas as superfícies interiores da casa recebam a energia. É um pouco como passar o rolo da tinta por todas as paredes, mas com energia. Se alguém souber descrever melhor o processo, corrija o meu.

Ah. Lembrei-me agora de mais um ensinamento. Quando não temos experiência nesta limpeza, devemos fazê-la a partir de um sítio que não é a divisão que estamos a limpar. Por exemplo, vamos para o quarto e "imaginamos" que limpamos a cozinha (paredes, chão, tecto). Só com mais experiência, domínio e segurança, faríamos a limpeza no local físico. Mas outros mestres podem ensinar diferente.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

DoceLuar

Victoria

Manuel35

olá Victoria, podes descrever como realizas a cirurgia psiquica? abraço

Victoria

Boas

Não realizo Cirurgia Psíquica.
Apenas já ouvi falar e gostava de saber como as pessoas ficam depois de fazer uma.

Manuel35

bom dia Victoria, a cirurgia psiquica que costumo realizar normalmente e com o reiki quantico e com as maos etericas. Não sei se tem haver com passe magnético, mas a limpeza resulta na purificação dos chackras. O outro tipo de cirurgia que e realizado com reiki usui nao sei. abraço