A mulher também tem gozo de ver o homem a vir-se?

Iniciado por rocha19, Abril 16, 2016, 05:28:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rocha19

A mulher também tem gozo de ver o homem a vir-se ? Gostam de ver um homem a masturbar se? Tem prazer ou desejo ?

Adoro conviver com toda a gente....

Valkyrie

Claro que a mulher gosta de saber que satisfaz o homem. Relativamente a assistir ao homem se tocar, pessoalmente é um sim.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade


misticopt (Conta Encerrada)


_Indigo_

Creio que isto não seja novidade. Até acredito que ambos os sexos (homem e mulher) se gostam de ver masturbar em conjunto.
Pelo menos eu gosto :P

Ou por exemplo o homem masturbar-se enquanto a mulher se deita ao lado do homem e o homem coloca a outra mão para acariciar e masturbando a mulher, fazendo acontecer orgasmo nos dois. Assim as duas mãos do homem estão sempre ocupadas ;)

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

rocha19

Adoro conviver com toda a gente....

_Indigo_

Citação de: Valkyrie em Abril 16, 2016, 07:04:18
De lado? Frente a frente que é para se ver bem.

Se a mulher estiver deitada ao lado do homem, ambos se olham mutuamente...
Frente a frente, pode ser perigoso... pode saltar algo para as vista e ficamos sem ver da mesma maneira :P

Tatiana

Ai rocha ;D eu adoro ver strip masculino ;D agora um homem masturbar se á minha frente é uma delicia :P adoro e tenho prazer ;D

_Indigo_

Se estiverem os 2 debaixo do chuveiro, fazem-se coisas 5 estrelas (Se é que me entendem, claro)  ::)
Quem diz chuveiro também dirá piscina e outros tantos locais fora de casa ;)

Hugão

 as mulheres de uma forma geral gostam do mesmo que nós... Já fiz alguns strips, e ao entrar dentro dela... Era só humidade...
E atenção, eu não tenho o bom aspecto desse bacano que puseste aí.. hehehehe, no entanto fez efeito na zona mais erógena delas...