Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A nossa relação com o espaço¨exterior, reflecte e modifica o nosso espaço interior.
Por isso cuida dos espaços onde vives...
Aqui vão algumas dicas que podes e deves aplicar de modo a que os teus fluxos energéticos resultem mais harmoniosos.

Faz a cama e arruma o quarto
Eu sei. A tua mãe dizia o mesmo... E às vezes é complicado, sobretudo se estás atrasada... Mas olha que fechares a porta do quarto e deixares as coisas desarrumadas, pode dar origem a concentração de energias nefastas no espaço onde vais passar as horas que esperas sejam de repouso e de harmonia... Procura guardar as tuas coisas. Organiza os teus bens pessoais... ao organizares o que é teu, estás a organizar-te a ti.
E lembra-te que cores claras inspiram a calma e a tranquilidade.

Cria um jardim
É das coisas mais benéficas que podes fazer!!! Um jardim permite fazer-te circular as energias. Renova-te e limpa-te quando passas por ele... e sobretudo acalma-te quando fores tratar das plantas... E não há desculpas. Mesmo o mais minúsculo apartamento, permite, que com criatividade e vontade se crie e se organize um jardim.

Fecha a casa de banho
A sanita tapada e a porta da casa de banho fechada, são situações obrigatórias!!! Pela casa de banho vai muita da energia vital de um lar. Quanto mais limpo e claro for a casa de banho, mais atenuado será o efeito de "sucção de energia"...

Abre as janelas
Abre as janelas da tua casa e dos sítios onde trabalhas. Mesmo que esteja frio, mesmo que esteja a chover... nem que seja , abrir e depois, logo a seguir, fechar. É importante que o ar circule e que o vento limpe arrendando os espaços. Então se ao vento, conseguires aliar a luz do Sol, além de renovar o local através do ar, consegues fixar energias criativas da luz solar.

Vive com animais
Partilha o teu espaço com animais. Um independente gato. Um afectuoso cão. Um discreto peixe vermelho ou um ruidoso pássaro. Escolhe o que preferires... mas lembra-te que viver com animais é especialmente benéfico sob o ponto de vista espiritual...