• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Espiritualidade,Anseios Da Alma - Faça o teste

Iniciado por smaiza, Abril 19, 2016, 10:12:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Espiritualidade Teste Anseios Da Alma

Espiritualidade, faça o teste e descubra qual os anseios da sua alma, conheça a energia vital que a alimenta. Hoje a Lótus preparou um conteúdo muito importante para nossos seguidores, é um teste, rápido e prático de espiritualidade para contribuir no seu processo de auto-conhecimento, responda as 7 perguntas e descubra o resultado no final.

Para este teste é necessário ter uma caneta e papel na mão, vai precisar anotar cada cor, para poder saber o resultado no final. São sempre três alternativas, anote o apenas a cor correspondente a resposta certa e conte quantas da mesma cor, teve no final.

1. Você costuma agradecer pelo seu dia?

a) Sim
b) As vezes
c) Nunca

2. Você mantém a calma diante de problemas sério?

a) Sim
b) As vezes
c) Nunca

3. Você é uma pessoa serena? Se estrasse pouco?

a) Sim
b) As vezes
c) Nunca

4. Quando existe um problema o que faz?

a) Busco soluções com calma
b) Primeiro fico em choque, depois penso em fazer algo
c) Gosto de liberar  energias e desabafar

5. Já procurou ajuda esotérica?

a) Sim
b) Não, mas tenho curiosidade
c) Não acho que funcione

6. Já se arrependeu de algo?

a) Sim, queria poder voltar no tempo
b) Já, mas o passado não volta
c) Nunca

7. Você tem consciência de seus atos e de que necessita evoluir como pessoa?

a) Procuro sempre saber de meus erros e evoluir
b) Quando é algo grave, importante sim
c) Não acho importante, já sou evoluído

RESULTADO:

Para quem obteve mais de duas respostas verdes (+2) Parabéns! Você é uma pessoa espiritualizada, sua alma conecta-se a você, o destino será generoso, pois é a revolução em pessoa! Sua alma necessita de calma, de reflexão, os resultados de seus esforços são ótimos, mesmo você sendo uma pessoa crítica.

Para quem obteve mais de duas respostas azuis (+2) O sensato! Uma pessoa racional, sua alma sabe esperar, sabe dividir as coisas, não é egoísta, sua espiritualidade é alta, mas por momentos o desânimo chega, e dificilmente consegue se animar. É um pouco conformado, mas também é prático, astuto. O que sua alma anseia é por sensações boas, pois as ruins, sabes administrar muito bem.

Para quem obteve mais de duas respostas vermelhas (+2) Cuidado! Suas energias estão necessitando urgentemente de uma interferência boa. Não demonstra sentimentos, apesar de poder ser uma ótima pessoa, isola-se em seu mundo. Pode estar tendo conclusões precipitadas. Não é uma pessoa  conectada com a espiritualidade, a ajuda só poderá vir de si mesmo.

Empate entre duas cores, como Verde e Azul, o sinal é ótimo, sinal que está sabendo dosar a racionalidade e espiritualidade, deseja momentos bons, mas sabe que sua vida tem lhe presenteado, é uma pessoa sábia.

Empate entre Azul e Vermelho significa que sua vida está regular, está seguindo uma rotina que não quer, que sua espiritualidade está em baixa e necessita melhorá-la.

Empate entre Verde e Vermelho indica traços de bipolaridade, de que és uma pessoa imediatista, que atrai brigas, mas tem um ótimo coração, pessoa caridosa mas que não dispensa um barraco.

http://consultasdetarot.com.br/cartomancia/espiritualidade-teste-anseios-da-alma/
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

A mim deu:
Mais de duas respostas azuis (+2): "O sensato! Uma pessoa racional, sua alma sabe esperar, sabe dividir as coisas, não é egoísta, sua espiritualidade é alta, mas por momentos o desânimo chega, e dificilmente consegue se animar. É um pouco conformado, mas também é prático, astuto. O que sua alma anseia é por sensações boas, pois as ruins, sabes administrar muito bem."

Bom tópico!  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Hugão

Gostei, empate entre verde e azul... Nada mau... Fiquei feliz, até vou dormir melhor. Hehehehe
Excelente tópico smaiza!!