• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Terapeuta Quântico

Iniciado por Manuel35, Abril 13, 2016, 05:04:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

Queria perguntar aos membros do fórum o que acham deste curso. Tenho receio de pelo facto de não ter a mediunidade desenvolvida, o tipo de iniciação que é realizada no curso poder ser prejudicial.

Descrição
Quem é o Terapeuta Quântico?
O Terapeuta Quântico esta na frente de seu tempo, ele desliza utilizando apenas o pensamento consegue alinhar chakras, meridianos, corpos sutis em poucos minutos. Compreende que somos seres multidimensionais e que contemos contextos sistêmicos.

Ele vivencia as leis universais no dia a dia e se mostra em sintonia com o universo.

O Terapeuta Quântico não utiliza muitos ou quase nada de instrumentos para terapias, tira todos os recursos do próprio universo, pois compreende a canalização de energia. Entende que através desta, movimenta com grande eficácia grande quantidade de energia em prol do crescimento e evolução de si e do universo.

Ele compreende de alquimia, símbolos, corpos sutis, chakras, florais etéricos, cristais etéricos, fitoterapia etérica, apometria, cromoterapia mental, leis universais e etc.

PRÉ- REQUISITO: Não Há

Conteúdo do curso:
Fundamentos Teórico
Direito das Terapias Naturais
Abordagem, Ética E Anamnese Terapêutica
Auto, chakras e meridianos
Reiki Fitoterapico Etérico
Acupuntura Etérica
Meridian Flush Empowerment 1 – 10
O Despertar das Mãos Etéricas
Cura Pleidiana I e II
Apometria
Aura Flush Empowerment
Sleep Flush Empowerment
Chakra Flush Empowerment
Empoderamentos Lave Mentais 1 & 2
Mini curso de EFT Quântica
Chama Violeta Quântica I e II
Cristais Etéricos Quânticos
Comando Estelar Santa Esmeralda
Sacerdócio da Ordem Melchizedek I - IV
Florais Etéricos 2.0 Praticante
Guia Estelar de Lira e Sintonização com Herança Galática

Endruil

Parece muito interessante mas também de muita responsabilidade...

Índia Luna

Gostei do conteúdo programático deste curso.
Achas que a relação preço-qualidade compensa?

Manuel35

bom dia Luna, o preço do curso é aproximadamente 250 euros, o que não considero caro.

Manuel35

tenho receio de tirar o curso pelo facto de a terapia quantica abrir os canais mediunicos, e como não tenho a mediunidade desenvolvida poder canalizar energias negativas.

Victoria

Se tiveres à-vontade, podes colocar essa dúvida ao terapeuta que vai administrar o curso.  :)

Soul

Bom dia não existe nenhum curso que possa abrir os canais de mediunidade😊.

Manuel35

soul , referi isso porque no curso de reiki quantico, eles canalizam entidade de cura e quem nao tiver a mediunidade bem desenvolvida ou vibraçao baixa pode canalizar energias negativas

Manuel35

inscrevi-me no curso de terapeuta quantico com o Edgar Martins, se quiserem podemos ir falando sobre o curso