Quem sabe da Quelinha?

Iniciado por Fleite, Abril 13, 2016, 12:26:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

_Indigo_

Mandei um e-mail à Quelinha, para saber a disponibilidade dela, pode ser que venha em breve  ;)

Relativamente aos outros, não sei os e-mails. Quem souber, tente informa-los deste forum.  :)

Índia Luna

Eu já informei a Fazendeira, o Cody e o irmão, o Silknet, a Silva... mas não tenho mais contactos  :-\

PaulaR


smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Índia Luna

Citação de: smaiza em Abril 13, 2016, 11:19:36
E a Moonchild e o Tintim, ninguem sabe de nada?

Vou falar a um membro que conhecia o Tintim, pois pode ser que ele tenha o contacto, boa!

Victoria


Intrigada

Se calhar há quem já esteja cá e não se queira identificar.

Sopkmon

O Cody já está :) agora ja não sei do Gawen, se mudou o username ou algo assim.... realmente também sinto a falta da Moonchild e do Tintim.... E vai ser estranho chamar a Queli de fada :P Sinto também falta  da LilithP.... ela ja ta registrada com outro username ou o que?
♥ ♥ ♥ Yaoi é vida ♥ ♥ ♥

Cassandra

No que a mim diz respeito, obrigado pelas amáveis palavras  :)

Pode ser que os outros utilizadores também encontrem este fórum. Ou que este fórum os encontre...  ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Hera

Eu não sei, se a Quelinha, tem disponibilidade de momento para estar aqui junto de nós!

Mas era tão bom que ela estivesse.
Gostava muito dela do tempo que passamos no antigo PP...
Ela é um ser lindo por dentro e por fora!

Não prometo, mas vou fazer tudo, o que estiver ao meu alcance para ela se juntar a nós :)

Cody Sweets 4ever

Bem muita gente não aderiu à ideia de um novo fórum...felizmente mantive contacto com alguns e infelizmente outros nunca mais os vi.....
O meu irmão também não me parece que volte a andar muito por aqui....

O Gawen anda com trabalho, a LilthP tem os estudos....

Sinto falta de muita gente..O meu bro incertus, o Spartan, a minha adorada Faty, a Sara...sei lá tantos...

Gawen


Sopkmon

A tanto tempo não ando por aqui :) estou bem vivo, mas parece que o fórum esfriou... :/ ainda não me acostumei com o novo estilo do site :P com o tempo se conserta...
♥ ♥ ♥ Yaoi é vida ♥ ♥ ♥