Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu digo PJ porque eu questiono tudo, eu não fico na dúvida em relação a nada. Só paro quando já estou satisfeita ;)

Só é pena é que nestas profissões haja limite de idade(o que faz sentido) e no caso da PJ, só licenciados em direito podem ingressar.
Citação de: smaiza em Abril 11, 2016, 10:14:53
Citação de: Índia Luna em Abril 11, 2016, 10:11:44
Maria

Cá temos então a Maria legitima.  ;)

Amunet, escolhe outro!  ;D

Fica o meu segundo nome, Daniela ! Também não me agrada muito, mas sempre é melhor que o outro ;)




Eu sempre disse, se um dia tiver uma filha vai chamar-se Maria ;)


India...de certeza que vai dizer o nome daquele que não se pode dizer o nome...o chifrudo  ;D ;D

Citação de: Blue Star em Abril 11, 2016, 10:27:11
India...de certeza que vai dizer o nome daquele que não se pode dizer o nome...o chifrudo  ;D ;D

Ou então entre o Lá, Lé, Li, Ló, escolheu mesmo o Lu.  ;D



Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Lol.... não tinha lá chegado... pois acho que seria mais "Lú" e não "Lu"...

Oh my Gosh! Se a mãe do Astaroth soubesse, acho que lhe tinha dado um outro nome  8)


A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)



A verdade anda aí fora

Weimar

Bem o meu nome não é segredo nenhum lol sara é o meu nome original mas gosto mais que me tratem por saryta tenho muito carinho por esse diminutivo do meu nome