• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com vómito e pêndulo

Iniciado por Hope, Abril 11, 2016, 07:48:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hope

Bem esta noite tocou-me a mim ter um daqueles sonhos sem pés nem cabeça  ;D.
Eu estava numa sala com uma Sra que não conhecia, não me lembro o que estava lá a fazer, mas acho que era algo ligado ao esóterico, mas a Sra disse que não me podia atender porque eu tinha algo, então vem outra Sra que me leva para outra sala senta-se há minha frente não me lembro que começou a fazer, mas de repente dei um suspiro e um berro forte como se estivesse algo a sair de dentro de mim, depois fui a rastejar até perto dessa Sra que eu não faço a menor ideia de quem seja e vomitei, mas só saiu tipo àgua, bem se pensavam que tinha acabado nada disso  :P , de repente começo a puxar um fio da boca, puxo puxo e sai um pêndulo tudo em cor de rosa, isto é cá cada aventura  :P

Endruil

Antes de me aventurar em simbologias.. Não andas a pesquisar muito sobre isto ou a pensar muito nestes temas? Por vezes sonhamos aquilo em que pensamos, com uma bela dose fantasia ^^

Hope

Boa noite Endruil, obrigada pela resposta, acho que não estou a pensar muito nestes assuntos, tenho é pensado muito em trabalho e numa questão pessoal  ;D

Fleite

Muitas vezes os sonhos são respostas que o subconsciente nos tenta dar para questões que deixamos flutuar na nossa mente. Nem sempre essas respostas representam algo que se deva ter em conta, pois são como histórias que o subconsciente cria para nos acalentar a mente.

Por exemplo, eu ando preocupado com a Quelinha e esta noite sonhei que ela tinha mandado uma mensagem para a Smaiza em que simplesmente dizia : Ajuda-me.

Como eu sou um tipo que tenta sempre encontrar respostas e questionar tudo o que acontece, o meu subconsciente por certo que me quis agradar dando-me daquilo que eu gosto, que são argumentos para investigar.

Como eu sei que foi apenas um sonho, nem me dou ao trabalho de perguntar a Sarita se recebeu alguma mensagem.

Fleite

Blue Star

Há uns tempos atrás eu andava preocupada porque tinha-me desaparecido uma pasta muito importante. Até que passado cerca de um mês eu sonhei que essa pasta estaria atrás de uma porta de correr de um armário. Como achei que era impossivel, desvalorizei o sonho e ainda consegui resistir durante uns dias. Até que decidi colocar a mão atrás dessa porta e descobri a pasta desaparecida. O que vale é que tinha contado ao meu marido o sonho antes de descobrir a pasta e não passei por tontinha... passei por bruxa!  ;D ;D ;D