• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sitema Arcturus

Iniciado por Manuel35, Abril 11, 2016, 05:12:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

Boa tarde, queria perguntar aos membros do fórum o que acham deste sistema energético denominado Arcturius:

Sistema Arcturus Avançado 2.0 da Escola Flor da Vida, é um sistema baseado em A Era dos Cristais, que trabalha com a utilização de cristais e arcturanos, com base em metodologias avançadas, capazes de eliminar problemas pessoas, emocionais e sentimentais que impedem que sua vida prospere.

Assim como também utilizar as ferramentas do Reiki e Karuna, de forma abrangente e detalhada. Nesse incrível sistema que proporciona informações sobre:

Como Eliminar Traumas de nascimento e vidas passadas;
Aterramento, se conectar com a Terra;
Equilíbrio do Poder Pessoal e Auto Estima;
Melhoria na comunicação e aprendizado; Aprender a falar, ouvir e interpretar;
Expansão da Intuição;
Limpeza, Expansão e Harmonização Campo Áurico e chakras;
Aterramento do Eu Superior;
Cicatrização de Feridas Emocionais;
Como lidar com vícios de drogas, bebidas e cigarro; E como liberar-se;
Depressão e Ansiedade;
Como aumentar bruscamente sua concentração, possibilitando que vença os desafios;
Como limpar e proteger o ambiente;
Equilibrar chakra básico com a Terra;
Transformar pensamentos em ação, Tornando seus sonhos realidade;
Cura planetária;
Cura a nível celular;
E muito mais informações que possibilitam uma transformação completa em sua vida, seja qual for o problema ou sua necessidade momentânea.

Tudo voltado a melhoria da vida espiritual e emocional, possibilitando viver uma vida mais intensa, realizada e feliz, libertando-se de problemas que reprimem a felicidade sua e de sua família e aprendendo a conviver com as dificuldades e necessidades e encontrar métodos para libertar-se. Com o incrível Sistema Arcturus Avançado.

http://www.cursostreinamentos.com.br/sistema-arcturus-avancado/

gardenfairies

Não tenho conhecimento desse sistema, mas vou pesquisar para ver se consigo entender exactamente no que se baseia e como funciona em termos de aplicação. Obrigada pela partilha :)

Índia Luna

Olá eu estou um pouco familiarizada com ele, nomeadamente no uso das cartas Keys of Arcturians, conheces?

Manuel35

ola Luna, não conheço, estou a pensar tirar uns cursos online e vi este curso.

Índia Luna

Eu uso estas cartas que são excelentes para teres resposta de questões que colocas.

O curso que queres faz igualmente uso de cristais. Cuidados com os cursos online nesta área, pois nem sempre são fidedignos.

Astaroth

Manuel acho bastante plausível uma vez que estabelece o contacto com inteligencias extra-terrestres e usa-se a energia extra-dimensional para os fins citados e muitos outros que nao estão na lista.

Muito bom.

gardenfairies

Que tonta eu, ofereceram-me essas cartas e nem me lembrava :). Mas ainda não consegui entender como funcionam...tenho que arranjar algum tempo, o que ultimamente parece muito complicado...arranjar tempo claro ;)

Manuel35

o que tenho receio neste tipo de iniciações e a possibilidade de poder canalizar entidades, como parece que sucede com o reiki quÂntico, em que o reikiano fica com esse faculdade.

Manuel35

CitaçãoManuel acho bastante plausível uma vez que estabelece o contacto com inteligencias extra-terrestres e usa-se a energia extra-dimensional para os fins citados e muitos outros que nao estão na lista.

A energia extra dimensional implica a canalização de entidade extraterreste? Isso pode ser prejudicial?