• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Fantasia em ter orgasmo na boca dela

Iniciado por rocha19, Abril 11, 2016, 02:50:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

rocha19

Vós deveis pensar que sou atrasado, mas por mim tudo bem  ;D estou adorar este fórum e digo tem sido uma grande ajuda para mim nem imaginais,
só pessoas simpáticas e queridas, obrigado ;D

Uma das minhas fantasias , não sei se é normal se vós já fizeste ou não, mas é minha fantasia:
Eu gostava quando faço sexo seja oral ou vaginal vir me na boca ou nos peitos da minha namorada :(
Claro como é obvio nunca perguntei nada disto a ela...nem nunca lhe contei, porque não sei o que as mulheres pensam disto, podem achar nojento,etc...
não faço minima ideia ??? mas também não sei como poderia abordar a minha mulher num assunto deste ???
Adoro conviver com toda a gente....

Astaroth

Rochinha amigo...

Tens de fazer o mesmo que fazem os dentistas... sentas a gaja na cama (ou noutro sitio qualquer) e dizes:

DIZ AHHHHHHHHHHHHH

Pronto.

Amanda H

Astaroth não sejas mau porque nem todas as mulheres gostam ,falando de mim eu não faço isso nos primeiros tempos enquanto não conheço muito bem o meu namorado mas depois de conhecer e se me pedir não vejo mal nenhum por acaso já fiz , meu ultimo namorado antes de ter o orgasmo gostava de se vir na minha cara (boca) e para ser sincera gostei ;D

Acho como já te disseram aqui tens que ter uma relação aberta com tua mulher e falar nas tuas fantasias ;D
A amizade é um amor que nunca morre.

Astaroth

Ouve (ou lê), meu caro Rocha inexperiente, as sábias palavras da chefe sobre este tema... debruça-te Rocha sobre estas questões e reflecte seriamente...

E olha: faz tu isso. Se nao fizeres, vai outro e faz.

:)

Teu amigo,

Astaroth


rocha19

Adoro conviver com toda a gente....

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: rocha19 em Abril 11, 2016, 04:25:08
Tenho 28 anos :(

Pena seres de tao longe , tava capaz de te oferecer , a ti e a tua mulher, uma consulta com uma amiga minha psicologa/sexologa

rocha19

Eu vou terminar o meu relacionamento  >:( vou arranjar uma mulher que me compreenda ;D
Adoro conviver com toda a gente....

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: rocha19 em Abril 11, 2016, 04:32:19
Eu vou terminar o meu relacionamento  >:( vou arranjar uma mulher que me compreenda ;D

hahahahaah
Ora bem se tas a pensar acabar é porque nao gostas mesmo dela, a questão sexual resolve-se desde que haja abertura e penso que nem sequer tentaste lol
E pelos vistos nao queres quem te compreenda é mais quem te guie :p

Astaroth

Rocha,

PARA QUE investir num relacionamento, se podes ALUGA-LO pelo tempo que tu quiseres?

Faz como eu e encontra uma ninfomaniaca. Isso sim é vida!

;)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 11, 2016, 06:57:25
Rocha,

PARA QUE investir num relacionamento, se podes ALUGA-LO pelo tempo que tu quiseres?

Faz como eu e encontra uma ninfomaniaca. Isso sim é vida!

;)

Realmente o Rocha arranjou um grande mentor...... vai longe vai  ::)

Astaroth


Tatiana

Já tens opinião deles ;D eu concordo ;D eu adoro que meu namorado venha em cima dos meus peitos e adoro passar a língua depois ;D

Valkyrie

Tu queres acabar a relação, quando és tu quem não fala abertamente com a tua parceira?
De nada adianta saltares pocinhas se não falares abertamente de algo tu queres.
Uma ninfomaníaca não é sinônimo que vás realizar as tuas fantasias, ela usa-te como ela quer e mete-te uns patins. A menos que fales com ela sobre o que tu queres e isso podes fazer já com a pessoa com quem tu estás.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

rocha19

Não dá para falar com ela abertamente ,já tentei ela muda sempre de assunto ela é uma pessoa fria no que toca a assuntos de sexo :(
Sendo assim não vejo como possa ter uma relação estável. ???
Adoro conviver com toda a gente....