Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu cá acho que ele deveria conversar com a mulher.

Talvez explicando que faz bem à saúde e tal a consiga convencer a experimentar  ;D

A não ser que ela não seja apreciadora de leite  :-\
O amor verdadeiro é eterno...

Olá xena ,achas que já não falei e meter na cabeça dela isso ?  >:( >:( >:( mais vale trair  ;D estais a ver porque os homens traem as mulheres ,
por culpa das mentalidades delas  ;D
Adoro conviver com toda a gente....

Citação de: rocha19 em Junho 02, 2016, 03:41:46
Olá xena ,achas que já não falei e meter na cabeça dela isso ?  >:( >:( >:( mais vale trair  ;D estais a ver porque os homens traem as mulheres ,
por culpa das mentalidades delas  ;D

Óh Rochinha tu não generalizes... eu cá não me nego  ;)
O amor verdadeiro é eterno...

Pois mas isso és tu  :( mas minha é diferente , sinceramente ainda não consegui entender qual o problema dela , vou ter que ir fora  >:( e pagar ou aceitar a oferta  ;D

Eu tenho que satisfazer esta fantasia





Vou falar com ela uma ultima vez  >:( se disser que não , vou trair  ;D ;D ;D
Adoro conviver com toda a gente....

O amor verdadeiro é eterno...

 ;D ;D ;D ;D nem vou ficar com remorsos , ou acham que faço mal em trair ? Eu nem sei  :( :( :(
Adoro conviver com toda a gente....

Pois nem eu...

O que sentes pela tua mulher?
Vale a pena correres o risco de perderes esse sentimento para realizares uma fantasia?

Só tu podes ter a resposta.

Eu não sou ninguém para te dizer o que é certo ou errado e não faço juízos de valor. O ideal seria os dois entenderem-se nesse campo assim como nos restantes, mas da tua vida só tu sabes.
O amor verdadeiro é eterno...

Citação de: rocha19 em Junho 02, 2016, 03:58:26
;D ;D ;D ;D nem vou ficar com remorsos , ou acham que faço mal em trair ? Eu nem sei  :( :( :(

Se é assim, manda-a embora e procura outra.

Eu se fosse a ti dava-lhe um banho de esperma sem ela estar à espera... Pode ser que goste... Tipo em missionário, pulo à gato, e pimba tudo nas maminhas e na carinha dela, depois a pergunta crucial... Gostaste bebé??

Citação de: Hugão em Junho 03, 2016, 01:58:01
Eu se fosse a ti dava-lhe um banho de esperma sem ela estar à espera... Pode ser que goste... Tipo em missionário, pulo à gato, e pimba tudo nas maminhas e na carinha dela, depois a pergunta crucial... Gostaste bebé??
hahahahahahahaha

Vai levar porrada...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O amor verdadeiro é eterno...


 8) Tive que pagar para realizar esta fantasia  ??? que tristeza a minha , já há muito que não vinha cá , pois vocês só me gozavam  :'(
Se continuarem desapareço outra vez  :)

Só para informar trai minha namorada , mas que fique claro que a culpa foi dela  :) e não tenho remorsos  :D :D :D
Adoro conviver com toda a gente....

Citação de: rocha19 em Setembro 28, 2016, 05:06:52
já há muito que não vinha cá , pois vocês só me gozavam  :'(
Se continuarem desapareço outra vez  :)

Gozavam porquê???  ::) ???

Talvez por não ter experiência sexual  ??? Levavam o assunto para a brincadeira  ???
Adoro conviver com toda a gente....