Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só tabaco Malik  ;D ;D
Já tinha visto em documentários o pessoal do vodu a fumar para entrar em transe

     Todos os dias faço mentalização no sentido de conseguir "ver" para além do que é material.

     Mais do que um desejo, é uma necessidade e hei-de conseguir se tal for possível por auto-programação mental.

     Só assim posso ter a certeza absoluta das coisas que acontecem do outro lado.


Citação de: Blue Star em Abril 30, 2016, 10:07:13
FLeite, de que forma vê os espiritos? Na forma de quando faleceram?

     Eu ainda não consigo vê-los. Começo a ter a sensação de ver algo como se o ar tremesse, mas pode ser ilusão mental provocada pelo desejo de ver.

     O cérebro muitas vezes satisfaz as nossas ansiedades criando-nos ilusões e por isso é preciso ser paciente e não confundir o que é realidade do que não é. De momento o que me acontece considero ilusão.

Citação de: Mestre Cruz em Abril 30, 2016, 09:43:54
Pensam que é bonito ;D quando um espirito aparece ,aparece como foi a hora da morte , não pensem que aparece de fato e gravata ou de vestido. ;D

Juro que agora me arrepiei.

Espero nunca ver nada disso. Dava em louca...ainda mais.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

No meu caso, esporadicamente, enquanto durmo, já ouvi uma voz (diferente nas diversas vezes) a chamar o meu nome. Acabo por acordar.... o que é isto? Pensei que fosse imaginação mas não! Ouvi mesmo nitidamente.....


Eu vejo vultos, sinto a sua presença, poucas vezes são as que me incomodam á séria porque os ignoro, detesto quando me escondem coisas ou me acordam o pequeno, adorei uma vez que me arrumaram as almofadas do sofá, se é um sintoma não sei, penso que nunca o irei aprofundar em mim apesar de ter muita curiosidade nos outros!!

Nos outros é sempre melhor  :-[
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."