Tragédia de ontem á noite na cama

Iniciado por rocha19, Abril 10, 2016, 02:34:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rocha19

Vou resumir , ontem fui para a cama e entao segui os vossos concelhos  ;D deitei me na cama ela estava ja deitada a ver televisão..abraçei a como quem nao quer nada ;D começei a dar beijos na cara..depois passei para o pescoço....começei a passar minha lingua no peito dela...enquanto minha mão estava no outro seio.... depois voltava a beijar..passar lingua no pescoço ...perto do ouvido....depois lá voltava...a passar a lingua no peito...e ai ja começei a passar a mao na barriga e entao deslizei minha mão para entre as pernas dela....ate aqui tudo bem ( mas aqui tenho um problema que depois conto)
continuando......começei a beijar a barriga ..ja estava eu em cima dela a beijar...começei a descer minha lingua pelas barriga a baixo ..e passei para as pernas...passava numa perna e depois passava para outra e assim algumas vezes...depois começei a passar a lingua na sua vagina...muito suavemente
enquanto uma das minhas maos passava no peito...ok...
adoro estar algum tempo a passar a lingua na passarinha...ok...depois levantei me um pouco e meti muito devagarinho dentro dela enquanto davas umas trincas nos bicos do peito..ok....ate aqui tudo bem....
mal começei.....a meter e a tirar .....começou a vir me a cabeça ...as palavras do forum....

tipo
adoro de gatas e umas palmadas no rabo...
adoro sentir o chouriço dentro de mim
e mais algumas coisas...começei a ficar descontrolado e vim me :-[ demorei 2 minutos...

que xunga..fiquei com uma cara de pau...ela olhor para mim e disse me ...ui...que aconteceu...

apenas respondi ...era muito desejo por ti...mais uma mentira...nao podia dizer ,começei a lembrar me do forum souls :(

agora vi um topico de certeza que vai ser bom para mim da ana ..orgasmo sem me vir...
ate estou para ver e ansioso por experimentar...

nao consigo controlar...  :( e quando faço amor...nunca olho para não ver a entrar e a sair ...entao é que me venho logo.. :(
Adoro conviver com toda a gente....

Astaroth

AH VALENTE!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D

Estamos cá para isso, para te ajudar. Nós, os diabos do Souls.

Dá-lhe mais, que ela acaba por gostar. Se quiseres, eu mesmo ensino-te umas tecnicas de tortura que ela vai adorar.

Envolve cera a ferver, tiras de couro, braçadeiras das obras e outros objectos ludicos.

A vossa relação nunca mais será a mesma.


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: rocha19 em Abril 10, 2016, 02:34:52

mal começei.....a meter e a tirar .....começou a vir me a cabeça ...as palavras do forum....

...começei a lembrar me do forum souls :(


Bem desculpa lá mas ou a tua insegurança é muito grande ou tu nao achas a tua mulher  grande coisa! Xiça se te lembrasses da boazona da vizinha do lado, ou da actriz que viste na tv era uma coisa, mas lembrares-te do forum????
E ir para a cama com a tua mulher sem pensar demasiado não?? tipo apreciar apenas as sensações???

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 02:41:21
AH VALENTE!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D

Estamos cá para isso, para te ajudar. Nós, os diabos do Souls.

Dá-lhe mais, que ela acaba por gostar. Se quiseres, eu mesmo ensino-te umas tecnicas de tortura que ela vai adorar.

Envolve cera a ferver, tiras de couro, braçadeiras das obras e outros objectos ludicos.

A vossa relação nunca mais será a mesma.



Astaroth pronto agora é que ele nem chega a meter!!

Victoria

Quando estiveres quase a "chegar lá", pensa noutra coisa que não te dê pica: trabalho, uma mulher que aches feia, etc. Verás que aguentas mais tempo duro sem te vires ...
usa preservativo que te tire a sensibilidade

Astaroth


Astaroth


Valkyrie

Rocha foca na tua mulher e não penses em outras coisas, mas sim no que fazes com ela.

BDSM não é para quem quer, mas para quem pode ;)
E isso da cera é perigoso, se não for feito de forma correcta.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade