• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Meditação - Registos Akáshicos

Iniciado por Índia Luna, Abril 10, 2016, 02:25:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Não consegui realizar, mas senti uma grande paz. Terei de experimentar um dia de noite onde está tudo mais calmo
A verdade anda aí fora

Manuel35

bom dia , a meditação da Luna permite aceder durante o tempo de duração da hipnose?

~edited~

alguem me pode ajudar a aceder ao registo akashico. existe algum curso de iniciação?

~edited~

Vi este cd a venda para aceder ao registo akashico e queria pedir a vossa opinião: http://www.reiki-for-holistic-health.com/reiki-and-akashic-records.html

Victoria

Citação de: Manuel35 em Maio 25, 2016, 10:49:52
bom dia , a meditação da Luna permite aceder durante o tempo de duração da hipnose?

~edited~

alguem me pode ajudar a aceder ao registo akashico. existe algum curso de iniciação?

Sim, permite aceder durante a hipnose. Eu mesma já fiz e vi algumas coisas.

Victoria

Citação de: Manuel35 em Junho 04, 2016, 07:50:56
ok, vou comprar o cd

Acho que não é bem hipnose, mas sim meditação guiada, a da Índia Luna. Em relação ao CD, nada sei

Manuel35

Olá Aurora, tentei realizar a meditação da fatty lee mas não consigo aceder ao registo akashico. Não sei se por causa de não ter o terceiro olho activado.

Victoria

Citação de: Manuel35 em Junho 04, 2016, 08:20:22
Olá Aurora, tentei realizar a meditação da fatty lee mas não consigo aceder ao registo akashico. Não sei se por causa de não ter o terceiro olho activado.

Eu também não o tenho activado. Continua a fazer a meditação, porque eu levei muito tempo até conseguir.

onetruth

Quando o vídeo da Luna foi mencionado (ainda no fórum PP) dizia-se que esse acesso não seria à primeira nem à segunda nem à... Demoraria tempo e ao ritmo do estado de cada um.
Eu devo ter seguido o vídeo umas 3 vezes e não sei dizer se o que "vi" era imaginação ou algo mais. Talvez a primeira opção.
Continua a tentar.

Diria que só as coisas fáceis conseguem dar bons resultados em muito pouco tempo, minutos, horas ou dias. Tudo o resto requer repetição, paciência e perseverança. Olhem para o processo de desenvolvimento dos bebés: muita repetição, paciência (não têm consciência disso, mas têm de continuar a tentar) e perseverança. A diferença é que os bebés não são como os adultos que não querem esperar e acham que não têm tempo a perder. E os próprios adultos exigem que os restantes adultos aprendam rapidamente e bem. Resultado: não funciona bem.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Ziva75

Citação de: Manuel35 em Junho 04, 2016, 07:50:56
ok, vou comprar o cd

Bom dia Manuel!

Tenta este no You Tube, Regressão Vidas Passadas - Meditação     RECONEXÃO MADEIRA

https://www.youtube.com/channel/UCr65FIUTEhsf8GGBH3jY7fQ

E depois diz alguma coisa!
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Manuel35

Ziva75

Citação de: Manuel35 em Junho 05, 2016, 11:47:06
Olá Ziva75, pode ser mais especifica em relação ao video!

Eu tentei várias vezes realizar a meditação da fatty lee mas não consigo me concentrar, sugeri este! se quiser tentar, gosto mais, só isso.
Se o Manuel quer tanto pode tentar outros antes de comprar CD só isso.

Manuel35

olá Ziva, não é isso, entendeu mal, o que eu queria dizer e que não consigo encontrar o video no canal do youtube que me enviou. Pode ser mais especifica em relação a onde está o video de regressao.

Ziva75

Manuel! vou partilhar aqui no forum nos vídeos, depois procura. Se tiver interesse ou gostar pode ver outros.