Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Nao sei se é lugar devido como não sei se posso por este tipo de informação... Mas, aqui vai para quem estiver interessado.  :-*

Karen Berg viaja por todo o mundo comunicando a sua mensagem de espiritualidade universal e paz. Ela acredita que a paz e a harmonia apenas podem emergir através das pessoas e que cada um de nós dá um poderoso contributo individual para o estado do nosso mundo, que os nossos pensamentos e acções têm consequências para além do que os nossos olhos podem ver.


http://discover.kabbalaheurope.com/global-spirituality-Karen-Berg-lisbon-desktop?utm_source=facebook&utm_medium=facebook&utm_campaign=facebook_vir

na minha opinão o pior inimigo da elevação da consciência e do trabalho de qualquer trabalhador de luz é o ego colectivo. comecei a ler novamente o poder do agora do eckart tolle, e o livro têm uma vibração de consciência elevado, e o autor refere isso mesmo, sobre o ego colectivo e as emoções tóxicas que afectam a natureza emocional do planeta.

mas tambem penso que se tivermos um mapa de vida definido antes de reencarnarmos, o próprio movimento inconsciente da universo ou o plano divino tem o seu próprio destino, ou tempo para ocorrer. por exemplo, a missão de uma pessoa no planeta pode ser diferente do de outra. isto é um pouco confuso porque deste modo parece que abdicamos do livre arbitrio e temos de estar focados em desenvolver a vida de acordo com determinados designios, o que acham disto, ou existe um destino e vários caminhos para o alcançar?

Citação de: Manuel35 em Abril 10, 2016, 07:18:40
na minha opinão o pior inimigo da elevação da consciência e do trabalho de qualquer trabalhador de luz é o ego colectivo. comecei a ler novamente o poder do agora do eckart tolle, e o livro têm uma vibração de consciência elevado, e o autor refere isso mesmo, sobre o ego colectivo e as emoções tóxicas que afectam a natureza emocional do planeta.

mas tambem penso que se tivermos um mapa de vida definido antes de reencarnarmos, o próprio movimento inconsciente da universo ou o plano divino tem o seu próprio destino, ou tempo para ocorrer. por exemplo, a missão de uma pessoa no planeta pode ser diferente do de outra. isto é um pouco confuso porque deste modo parece que abdicamos do livre arbitrio e temos de estar focados em desenvolver a vida de acordo com determinados designios, o que acham disto, ou existe um destino e vários caminhos para o alcançar?

Manuel35 eu não acredito no destino nesse sentido. O destino somos nós que o traçamos.. somos nós que caminhamos diariamente com as nossas escolhas e opções. Ninguém nos obriga a fazê-lo, apenas a nossa consciência. As suas opções e escolhas são influenciadas pela sua própria consciência, não lhe parece? Vou dar-lhe um exemplo:

Imagine que você tem uma namorada que o deixa. Isso deixa-o tremendamente triste e revoltado, porque gosta dela. A sua forma de reagir e agir perante a situação é influenciada pelo seu nível de consciência. Se você for uma pessoa que compreende e aceita determinados conceitos, você irá sofrer, naturalmente, mas irá encontrar uma forma de libertar essa pessoa e de se libertar dela. Pois o verdadeiro Amor liberta. Se a sua consciência não lhe permitir isso, pois certamente que virá ao fórum perguntar como pode fazer uma magia, uma amarração ou coisa que o valha porque você acha-se no direito de a ter de volta, independentemente do livre-arbítrio dela.

Qual a diferença estas duas atitudes: a consciência, a evolução, ou aquilo que lhe quiser chamar. As duas aportam sofrimento para o sujeito mas numa está mais presente o Amor incondicional enquanto na outra o seu ego apenas.

Não percebo muito disso, mas se cada pessoa tem um mapa traçado quando reencarna na terra, e pelo que leio em livros, existe um destino interligado ou vários caminhos, a consciência global de espiral ilusória do tempo, ou seja, quando se acede ao registo akashico que tem a memória do universo, compreende-se que apesar das realidades alternativas existem pontos em comum.