• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Oração #Nas aflições da vida#

Iniciado por Índia Luna, Abril 08, 2016, 12:10:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Índia Luna

Deus Todo-Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos ouvir favoravelmente o pedido que vos faço neste momento. Se for inconveniente o meu pedido, perdoai-me; e se for justo e útil aos vossos olhos, que os Bons Espíritos, executores de vossos desígnios, venham ajudar-me na sua realização. Como quer que seja, meu Deus, seja feita a vossa vontade. Se os meus desejos não forem atendidos, é que desejais experimentar-me, e submeto-me sem murmurar. Fazei que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas. (Formular o pedido)

Fonte: Orações para todos os fins

Céu Azul

Boa partilha!

Já a usei mais do que uma vez, e a prece foi ouvida. Muito bom. :)

Victoria

Céu Azul

Volto a fazer esta oração vezes sem conta. Mas desta vez, acho que o pedido é inconveniente e tenho de me submeter à vontade de Deus.  :'(

Astaroth

Índia Luna

Citação de: Céu Azul em Abril 10, 2016, 07:16:51
Volto a fazer esta oração vezes sem conta. Mas desta vez, acho que o pedido é inconveniente e tenho de me submeter à vontade de Deus.  :'(

Pois será a Lei do Universo... Tranquila, tudo está no sítio certo!
Beijinho e força, ok?

Céu Azul

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 07:21:00
O que é para ti a "vontade de deus"?

No meu caso, no pedido que Lhe estou a fazer, é não responder ao meu pedido. Ou seja, aquilo que Lhe peço muito dificilmente irá acontecer, logo é vontade Dele que assim seja. Resta-me aceitar.  :'(