Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Muito bom tópico  ;D
Costumo usar muitas das coisas no meu dia a dia...daí não ter amigos, mas pessoas com quem me identifico mais  :-\
Mas nunca associei a bruxarias, mas sim à minha maneira de ser  :)

Acho super interessantes estes tópicos...Falo por mim e talvez por outros também,eu quero ouvir(ler)e cultivar-me mais. ;)
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Muito interessante e uma lição para mim, pois tenho o coração junto da boca e quem lida comigo só de olhar para mim já sabe o que estou a pensar.
Sou transparente como Agua.

Eu também não tenho amigos, e se ao inicio custa um bocado, depois com o hábito vimos que é melhor assim.

Nos tempos que correm não se pode confiar em ninguém. Então se alguém for muito curioso e quiser saber muito de nós, ou até pode nem falar muito mas se olhar com aquele olhar de invejoso mesmo, está tudo dito.

E se precisarmos de desabafar, olha, vimos para aqui, ao menos aqui ninguém tem acesso a quem nós somos na realidade. ;)

Mas o melhor guarda-se sempre para nós. Não contar nada a ninguém ou só contar depois de acontecer.

As vezes podemos contar uma coisa a alguém, a quem menos esperamos e depois corre logo tudo mal.

Não associamos isto a proteger-nos das bruxarias, mas se nos resguardarmos é uma boa proteção para a nossa vida, para não levarmos com a chata da inveja nem para ver a nossa vida a andar para trás.

Eu posso estar muito em baixo, mas ninguém nota. A mostrar alguma coisa a alguém, é que estamos sempre bem, mesmo que assim não seja.

Para mim não custa Amunet. Foi algo que fui adquirindo ao longo da vida, não é intencional...é instinto.
Mas evita muita dor inesperada  ;)

A mim agora não custa porque já não corro esse risco, já aprendi.

Mas quando há uma amizade e corre mal (mais uma que corre mal), custa, e pensamos "agora vou falar com quem?"; "Com quem é que vou sair?", mas o tempo cura tudo. E sem dúvida que é melhor assim.

Mas isso não quer dizer que deixes de conviver e de te divertires.
O que significa é que eu não espero que essas pessoas me apoiem, ajudem, nem eu vou lhes vou contar nada da minha vida, nem do que me preocupa

Sim, mas se uma pessoa me desilude acaba para mim logo na hora, isto nas amizades. E se topar a maneira como x pessoa olha para mim, se souber que as intenções dela não são as melhores, não consigo ser a mesma pessoa para ela. É falar o básico e mais nada, até porque não me vou divertir com uma pessoa assim.

Agora sim, posso ter pessoas com quem até simpatizo, não lhe conto coisas importantes e com essas sim dá para ir tomar um café, divertirmo-nos e assim.

Credo...estou a ficar muito pessimista  :o
Devo dizer, para além destas coisas todas negativas, que ainda há, e muitas, pessoas com bom coração e sempre dispostas a ajudar  :)
Faz parte do meu feitio andar sempre com o pé atrás...mas não quer dizer que a minha atitude esteja correcta...é apenas instinto  ;)

Eu sou como tu ;)

Se me perguntam algo, antes de responder, faço sempre perguntas para ver a intenção da pessoa, e aí sim já respondo com a resposta que eu quiser ;)

E sou desconfiada ao máximo, é ver para crer.

Não é bom ser assim, mas olha, é um meio de nos defendermos antecipadamente ;)

_Indigo_
Há quem não consiga viver sem os "amigos" que estão no facebook  ;)
Na vida real se tiverem 2 creio que já sejam muitos.
A meu ver a amizade constrói-se com o tempo de maneira que se possa criar laços de confiança. Sem confiança é difícil haver amizades ou amor por alguém.
Pessoalmente não sou muito falador, as amizades ficaram no passado, actualmente apenas considero conhecidos.
Dificilmente falo sobre a minha vida a alguém pessoalmente. Não sou lamechas quando tenho problemas e desde pequeno que tenho resolvido sempre as minhas questões sem colocar ninguém ao barulho.
Actualmente cobro favores, até porque ninguém trabalha de graça. Portanto quem quiser pedir favores estou disposto a negociar, consoante o favor que seja.  ;)

Posso parecer arrogante, mas é dessa forma que vejo quem merece a minha confiança ou não.

 Para mim este é o teu melhor tópico. Não concordo com tudo o que escreveste, mas concordo com muito.