• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com ex

Iniciado por Dolce_Gab, Julho 31, 2017, 07:12:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Por diversos dias estive a sonhar que estava numa rua (quase sempre a mesma) e quando olhava para a estrada, logo após uma curva aparecia um carro que era o do meu ex e com ele claro a conduzi-lo. Ele passava, olhávamos um para o outro e cada um seguia o seu caminho.
Na noite do dia 25 para o dia 26 o sonho foi novamente com ele mas totalmente diferente dos outros.
Do nada cheguei a uma escola, supostamente para ter uma aula e no corredor vi o meu chefe que veio logo cumprimentar-me com um ar muito surpreso.
Sei que falou comigo, mas não me recordo de nada do que foi dito por nenhum de nós.
Depois quando vou a caminho da sala de aula vejo que o ex vai à frente com vários sacos de prendas. Ele bate à porta e acabamos por entrar sem trocar uma palavra ou um olhar. Tinha uma professora de pé junto ao quadro e ao fundo da sala estava uma mulher e uma criança sentadas em cima de uma cama.
Eu sento-me perto delas mas numa cadeira e ele senta-se numa cadeira que tinha à minha frente. Ficou na cadeira que tinha na ponta e jogou os sacos com as prendas para cima da cadeira que ficava do lado da parede. Logo de seguida ajeitou a camisa e vejo que ele tinha uma aliança grossa de ouro na mão esquerda e ela estava bastante apertada uma vez que a mão dele estava a ficar roxa.
Depois fomos chamados para almoçar, e sei que me sentei junto com 3 adolescentes (não conheci o rosto de nenhuma). O almoço foi uma espécie de sopa aguada e acastanhada com massa e batata. Também tinha ovo cozido e lembro-me de dizer que não queria, mas depois quando estava a servir-me acabei colocando um ovo para mim e uma das adolescentes perguntou-me porque é que pus um ovo no prato se tinha dito que não queria e acabei respondendo que afinal ia comê-lo porque éramos 4 e tinha 5 ovos na panela. De resto não me lembro de mais nada.