Será possivel um morto aparecer em carne e osso?

Iniciado por Mestre Cruz, Abril 06, 2016, 03:40:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Olá a todos,lembrei me de partilhar esta história...
Ontem faleceu um conhecido meu,entao eu desloquei-me á capela mortuária.
Para dar os sentimentos á família,resumindo:como já era perto da hora do jantar,alguns familiares,com a barriga a pensar em comida em vez de estar com sentimento no defunto(e com algumas conversas sobre o benfica)enfim infelizmente isto é em todo o lado,mais mal é de quem morre.
Adiante viram se para mim e dizem que vao jantar:
Eu respondi não comam carne que não é bom,a resposta deles porqué?Que mal tem?
Eu não respondi...e vim embora...despedindo dos familiares com os meus sentimentos.

Conclusao:

Eu fui ensinado que quando morre uma pessoa ,a família do mesmo sangue não deve comer carne nesse dia,
porque o defunto pode aparecer nos em carne e osso.

Sinceramente podem me achar louco mas eu acredito,já vi tantas coisas que não me espantava nada.


Como existem tantos mistérios será possível um morto aparecer em carne e osso?

Amunet

Nunca ouvi falar que não se pode comer carne.

Mas já ouvi relatos, de uma pessoa estar a falar com x pessoa, e depois chegou à conclusão que a pessoa com quem esteve a falar já tinha morrido à algum tempo.

Sandri21

Dessa não sabia eu.. No dia em que o meu pai morreu obtigaram me a comer carne.. Nao queria nada mas obrigaram.. Mas nada aconteceu.

Índia Luna

Não vos quero assustar, mas vou partilhar convosco uma história que ouvia quando era miúda e ficava cheia de medo.

Uma rapariga de uma aldeia do norte do país veio viver sozinha para o Porto e andava triste porque não tinha cá ninguém e não conseguia encontrar trabalho. Um dia, ia ela pela rua a falar com os botões dela a pensar o que poderia fazer para conseguir um trabalho quando um rapaz se chegou perto dela e lhe disse: "eu sei que você está à procura de um emprego e que as coisas estão difíceis, por isso tem aqui a morada de umas pessoas que andam à procura de uma empregada". Ela nem sequer respondeu pois ficou muito entusiasmada, quando ia agradecer ao senhor, ele simplesmente virou costas e foi embora. Bom, ela foi à dita morada e bateu à porta, atendeu-lhe uma senhora de idade e ela perguntou se era ali que estavam à procura de uma empregada. A senhora ficou um pouco surpresa com a pergunta e pediu à rapariga para entrar. A senhora disse-lhe que tinha tido de manhã uma conversa com o seu marido de que iriam ter que encontrar uma empregada nova, pois a que eles tinham tinha ido embora, mas que achava estranho pois ela não tinha comentado com ninguém a não ser com o marido. Perguntou à rapariga quem lhe tinha dado a morada e ela descreveu o rapaz com quem se tinha encontrado. A senhora ficou surpreendida com a descrição e foi buscar uma foto. A rapariga identificou o rapaz como sendo o da foto. A senhora começou a chorar, pois o rapaz era o filho dela que tinha morrido há uns tempos atrás.  :-X

_Indigo_

Tenho conhecimento de um caso engraçado, com a família de uns vizinhos meus.

Houve um homem da família dessas pessoas que supostamente tinha falecido. Todos choraram a morte do homem, inclusive foi levado para a morgue. Passado uns tempos ele estar na morgue, "ressuscita" e viu uma série de mortos ao pé dele. O homem ficou de tal maneira assustado, que fugiu apenas com a bata que lhe tinham vestido.
Quando chegou à porta de casa a meio da noite e a família dele o vê naquela situação, ficou tudo a bater mal, com o suposto "morto".  :)

Concluindo... É um morto-vivo  ;D

Índia Luna

Citação de: _Indigo_ em Abril 07, 2016, 12:06:14
Tenho conhecimento de um caso engraçado, com a família de uns vizinhos meus.

Houve um homem da família dessas pessoas que supostamente tinha falecido. Todos choraram a morte do homem, inclusive foi levado para a morgue. Passado uns tempos ele estar na morgue, "ressuscita" e viu uma série de mortos ao pé dele. O homem ficou de tal maneira assustado, que fugiu apenas com a bata que lhe tinham vestido.
Quando chegou à porta de casa a meio da noite e a família dele o vê naquela situação, ficou tudo a bater mal, com o suposto "morto".  :)

Concluindo... É um morto-vivo  ;D

Pera ai que vou chamar o Negan e ele já vai resolver o assunto  8)

SoulQuest

Posso dizer por experiência que já vi por menos uma vez um espirito materializado na carne como moribundo.

Mas também já experienciei Seres Especiais que se materializam no nosso caminho dando a sua Luz , sorriso e paz e de repente desaparecem e acreditem .... apareceram em Corpo Fisico.

Vulgarmente os espíritos não têm força/ Luz para estarem materializados

_Indigo_

Já vi alguns relatos de pessoas que estavam a assistir ao velório para o morto ser enterrado de seguida... entretanto o morto acorda do "profundo sono"  ;D

Isto na igreja dos Manás é caso para dizer "Aléluia Senhor... Aléluia" e começam a tocar musica na banda.

Amunet

Citação de: SoulQuest em Abril 07, 2016, 12:12:38
Posso dizer por experiência que já vi por menos uma vez um espirito materializado na carne como moribundo.

Mas também já experienciei Seres Especiais que se materializam no nosso caminho dando a sua Luz , sorriso e paz e de repente desaparecem e acreditem .... apareceram em Corpo Fisico.

Vulgarmente os espíritos não têm força/ Luz para estarem materializados

Não queres contar uma dessas historias ? ;)

Tiago2015

Citação de: Amunet em Abril 07, 2016, 12:18:55
Citação de: SoulQuest em Abril 07, 2016, 12:12:38
Posso dizer por experiência que já vi por menos uma vez um espirito materializado na carne como moribundo.

Mas também já experienciei Seres Especiais que se materializam no nosso caminho dando a sua Luz , sorriso e paz e de repente desaparecem e acreditem .... apareceram em Corpo Fisico.

Vulgarmente os espíritos não têm força/ Luz para estarem materializados

Não queres contar uma dessas historias ? ;)
também fiquei curiosa :p
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

SoulQuest

Citação de: black_venus em Abril 07, 2016, 12:21:55
Citação de: Amunet em Abril 07, 2016, 12:18:55
Citação de: SoulQuest em Abril 07, 2016, 12:12:38
Posso dizer por experiência que já vi por menos uma vez um espirito materializado na carne como moribundo.

Mas também já experienciei Seres Especiais que se materializam no nosso caminho dando a sua Luz , sorriso e paz e de repente desaparecem e acreditem .... apareceram em Corpo Fisico.

Vulgarmente os espíritos não têm força/ Luz para estarem materializados

Não queres contar uma dessas historias ? ;)
também fiquei curiosa :p


Posso Sim :)


Tinha passado o Fim de semana fora num retiro espiritual..... e no regresso a casa estava carregado com as roupas e sacos ... etc.

Pelo caminho a conduzir, vinha em grande paz e estava praticamente a meditar a conduzir.... e comecei a falar com DEUS ou o GUIA, apenas sabia que alguém me ouvia.

E eu afirmei com todas as letras que estaria preparado para o próximo passo .... e estava mesmo confiante em mim mesmo.


Ao chegar ao prédio de 9 andares onde morava antigamente , fui ver na minha caixa de correio se tinha algo.

Alguém abre a porta do prédio, eu não liguei e nem olhei praticamente e disse educadamente Boa noite e não tive resposta alguma ..... ( pensei com os meus botões ... vizinhos de ... )

Então o Sr. sobe pela rampa dos deficientes num passo pesado, lento, não olhou para mim e estava a dirigir-se aos elevadores .

Entra de imediato no 1º elevador que estava no R/C ( o outro estava no 8º ) ... a partir dali já não liguei mais .... até reparar que o elevador não subiu e a luz tinha apagado.


Lá ganhei coragem e abri a porta do elevador onde o Sr. tinha entrado....... NINGUEM !!!!,,,,  Não estava Ninguém.!!!!

Então coloquei a minha coragem as costas e subi pelas escadas muito bem acompanhado com o peso das roupas e sacos! :)


Entro em casa mas aquilo não me saía da cabeça .... estou muito bem a orientar as arrumações sempre com "aquilo" no pensamento e oiço passos dentro da minha casa em direção ao quarto.... vou espreitar ao corredor vinha o tal Sr. do elevador moribundo ... sem olhar para mim num passo lento .... eu entrei em pânico mas depois acalmei-me e mudei o padrão do pensamento e deixei de ouvir os passos de um lado para o outro.


Fui fazer uma inspeção à casa , pedi ajuda aos guias e mais nada do género aconteceu.

Isto já foi à uns 10 anos mas lembro-me como se fosse hoje :)


Fiquei com medo e aprendi que afinal o meu próximo passo era só blablá!:)

Valkyrie

Eu passo aqui a relatar algo que aconteceu mesmo, apesar de parecer uma piada de mau gosto, mas na minha família é assim.

Foi no velório de um parente meu (que não era muito apreciado pelos restantes), então basicamente foram lá para não parecer mal. Como em qualquer velório, várias pessoas vão chegando, fica-se ali a consolar quem mais precisa, etc.
A certa altura, pois começou às 18h e foi pela noite fora, uma parente minha tira da mala uma caixa com frango assado e batatas fritas. Começa a jantar ali na sala... Alegando que já vinha preparada com a marmita e que não ia escapar o jantar...

Bom, não aconteceu nada para além de discussões. Não houve manifestações paranormais e se tivesse que voltar, naquela noite houveram muitos motivos para ele regressar, pois só lhe cortaram na casaca.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

_Indigo_

Já dormiram em alguma casa onde fizessem velório dos mortos?  ;)
Certas terras têm essas tradições de fazerem o velório dos familiares mortos dentro da própria casa.
Cheguei a dormir num quarto onde supostamente eram realizados os velórios aos mortos.

Resumindo... foi uma noite "bem" passada.