• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Cura de Cancro - Gregg Braden

Iniciado por Manuel35, Novembro 16, 2016, 08:18:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel35

Boa noite, queria iniciar a discussão no fórum sobre um assunto que o Gregg Braden refere num dos seus videos, da possibilidade de curar cancro em alguns minutos. Acreditam que possíveis comunidades de terapeutas por intensão e eleva1ndo a energia de cura concentrando-a (por exemplo, energia quântica) podem realizar este tipo de cura, por exemplo, pessoas com elevado nível de consciência? Ou por outro lado, se a comunidade de terapeutas concentrarem em si o campo energético do paciente, dividindo-o em várias partes, poderão elevar a sua consciência e consequentemente a aura de forma mais rápida? abraço!

Mestre Cruz

Ola amigo Manuel eu não acredito em nada disso , milagres só Deus e já nem faz muitos  ???
Acredito mais depressa numa mezinha dada pelo um Indio do que diz o Gregg Braden.

Hugão

Nesse assunto, também sou um bocadinho céptico, apesar de acreditar que todos somos curandeiros, e se fôssemos verdadeiramente "conscientes", teríamos cura para imensas doenças, e conseguiriamos curar o ADN. Em relação ao que o Mestre Cruz disse, de facto, os índios de certas zonas da floresta amazonica, dizem que têem cura para a sida, o cancro e outras doenças terriveis, inclusivamente as degenerativas... Eles dizem que a cura está na floresta, desconfio que sejam algumas plantas e raizes. Dizem também que nunca irão revelar essas curas ao homem branco pelo mal que fez e continua a fazer aos índios, e à floresta, e eu adicionaria, a sí próprio....

Ps: O facto é que nessas tribos, nenhuma dessas doenças foi diagnosticada e registada...

Dolce_Gab

Citação de: Hugão em Novembro 17, 2016, 06:18:23

Ps: O facto é que nessas tribos, nenhuma dessas doenças foi diagnosticada e registada...

Essas pessoas das tribos não vão ao médico, fazem as suas mezinhas...como poderemos ter a certeza de que essas doenças não lhes atingem?

Victoria

Citação de: Dolce_Gab em Novembro 17, 2016, 09:50:03
Citação de: Hugão em Novembro 17, 2016, 06:18:23

Essas pessoas das tribos não vão ao médico, fazem as suas mezinhas...como poderemos ter a certeza de que essas doenças não lhes atingem?

Boa pergunta. Mas acho, apenas minha opinião, que os índios são pessoas puras na sua maioria, sem maldade, respeitam a natureza na sua totalidade e também o ser humano. A poluição existe em todo o lado e eles também sofrem as consequências, mas no geral têm uma alimentação mais saudável. 
Daí ser mais difícil serem atingidos por esses males, mas certamente, não será impossível.

Hugão

Essas tribos, na sua maioria, são seguidas por equipas de antropólogos, sociólogos, arqueólogos e profissionais de outras áreas científicas que com eles ficam curiosos, os dados que recolhem são examinados, e excrutinados por diversas equipas ligadas a várias áreas da ciência... Podemos acreditar ou não, tal como podemos acreditar ou não no aquecimento global, ou no perigo de um asteróide chocar contra este planeta, a questão é... No que é que preferimos acreditar?? Eu na Bayer, na Shell, no FMI e no governo é que não acredito muito... Hehehehehehe