Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Salmos são orações que são verdadeiramente ativadas quando rezadas em voz alta, como se estivéssemos conversando com alguém. Então quando for rezar um salmo para acalmar, procure se isolar em um lugar calmo e reservado, que auxilie em sua concentração, e não se esqueça de agradecer antecipadamente pela graça alcançada Smile


"A ti clamarei por calma, ó Senhor; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo; Ouve a voz das minhas súplicas, me acalma quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo; Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniquidade, que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações; Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas; O Senhor é a minha força e o meu escudo, o Senhor é a força do seu povo e a força salvadora do seu ungido; Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; acalma-os e exalta-os para sempre."