• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Reiki - o que se sente

Iniciado por Victoria, Novembro 08, 2016, 10:39:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Victoria

Boas a todos

O que um reikiano (neste caso, eu) sente, quando aplica Reiki, a si próprio, a outros, em presença ou à distância:

1 - Primeiro faço a concentração e peço a Deus e aos seres superiores, aos Grandes Mestres do Reiki, auxílio para a aplicação da energia para as pessoas e seus pedidos.
2 - Faço os símbolos do Reiki
3 - Começo a sentir um calor suave
4 - Sinto a energia a entrar pelo chakra da coroa - sinto formigamento e calor suave.
5 - Sinto formigamento no chakra frontal - terceira visão (pineal)
6 - Sinto calor suave na região do coração, peito braços e mãos
7 - Sinto formigamento e calor nas mãos
8 - O calor alastra-se pelo corpo todo
9 - Sinto a energia a fluir nas minhas mãos. Aplico durante 20 a 30 minutos
10 - Mentalizo que tudo está em harmonia, segundo a vontade de Deus
11 - No fim faço os símbolos novamente, agradeço a Deus e aos seres espirituais a energia aplicada e dirigida às pessoas e seus pedidos

À distância, a técnica da caixinha é uma das que se usa. Em vez da caixinha, pode-se usar um caderno, com os pedidos, o efeito é o mesmo. Eis a técnica da "redução", aplicada na caixinha ou caderno. Há quem use envelopes, para o efeito. O importante é a aplicação da energia.

Isafonso

Citação de: Victoria em Novembro 08, 2016, 10:39:09

5 - Sinto formigamento no chakra frontal - terceira visão (pineal)
6 - Sinto calor suave na região do coração, peito braços e mãos

...estes eu não sinto, aliás no chakra frontal sinto dor.

Victoria

Olá Isafonso

Cada um sente à sua maneira. Não sentires o mesmo que eu, não significa que esteja mal
O chakra fontal está a ser activado. Em vez de formigamento, sentes desconforto, penso que a dor não será grande, certo?
No teu caso, pede aos grandes mestres do Reiki que diminuam o desconforto, e ele passará.

Isafonso

Citação de: Victoria em Novembro 08, 2016, 11:33:58
Olá Isafonso

Cada um sente à sua maneira. Não sentires o mesmo que eu, não significa que esteja mal
O chakra fontal está a ser activado. Em vez de formigamento, sentes desconforto, penso que a dor não será grande, certo?
No teu caso, pede aos grandes mestres do Reiki que diminuam o desconforto, e ele passará.

:) no inicio é uma dor latejante, depois vai diminuindo até desaparecer... talvez seja por não fazer Reiki mais vezes

Manuel35

Olá, recentemente descobri um simbolo pelo Gabriel Reis de reiki que permite aceder ao registo akaschico. Alguem sabe sobre esse simbolo?

https://gabrielreisstein.com.br/simbolo-do-reiki-para-acessar-os-registros-akashicos/

Victoria

Não conhecia este símbolo, mas parece ser interessante.
É preciso usar com cuidado e respeito, porque é sagrado.