• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

sonhar com besouro (escaravelho)

Iniciado por Luna, Novembro 04, 2016, 03:50:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luna

Boa tarde  :)

Hoje sonhei com um bicho igual ao da foto  ;) no principio tentava mata-lo mas não conseguia,depois foi a minha vez da minha

mãe tentar mata-lo e também não consegui,por último lembro-me de dizer a minha mãe que deixa-se o bicho em paz pois

já tinha passado por tanto e não morria,mais valia deixa-lo ir  ::)  o bicho por sua vez volta atrás( ele ia a voar)  e da-me um beijo

na cara

de agradecimento ( por deixa-lo viver)  :-[ nunca tal me aconteceu ter um sonho tão esquisito fiquei confusa  :-\
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Victoria

A minha interpretação é a seguinte e vale o que vale:

O Besouro significava a renovação, o renascimento e a imortalidade, (no antigo Egipto).
Deves estar a enfrentar uma situação que causa medo ou preocupação (na família, trabalho, etc).
Tentaste matar o besouro (resolver uma situação) e não conseguiste, então decidiste largar o bichinho. Ele voltou e deu-te um beijo (atitude correcta) de agradecimento.
A solução para o teu problema deve ser essa: deixar ir e tudo se resolve.
De qualquer modo, a solução está próxima.

Fleite

Concordo com a interpretação da Victória embora ao ler a ideia que tive foi algo ligeiramente diferente.

Hoje não estou nos meus dias, deve ser do tempo e a intuição está fraca, mas ao ler o que escreveu veio-me à mente que se calhar ofendeu-se com alguém (não agora) e o pobre coitado não tem assim tanta culpa como isso. Apesar de tudo gosta de si.

Como já disse, posso estar errado. Temos dias assim.

Luna

Obrigada aos dois pela vossa interpretação  :-*

É  verdade que me encontro com medo e preocupada em relação ao trabalho  ;)

Nem sempre é fácil recomeçar do zero ou partir noutra direcção   :) se assim for em breve dou noticias   :-*

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)