Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Visualização: Ao Encontro do seu Guia Espiritual

Como sabem todos nós temos vários guias e seres que nos protegem e nos guiam, e esta visualização destina-se a ir ao encontro desses seres repletos de amor para nos dar.
Lembrem-se que ele pode assumir variadas formas, desde animais, plantas, até um objecto, apenas se libertem do stress que possam eventualmente trazer, e deixam ser o vosso coração a guiar, e "prendam" a cabeça para que não se intrometa.

1º - Mantenham a respiração calma, inspirem e expirem, mantenham a vossa mente focada no chacra frontal, entre as sobrancelhas.
2º - Digam mentalmente o mantra "OM", 3 vezes, e visualizem uma luz a descer do Cosmos e ir em vossa direcção, quando chega ele entra pelo chacra coronário e preenche completamente a vossa alma.
3º - Completamente cheio de luz vai olhar em frente e vai ver um portal de luz, atravessa-o e através dele vê, um cenário etérico, um bosque belo, no céu vê-se o sol e a lua, estando no crepúsculo, mesmo na vossa frente vão ver uma árvore centenária, com um buraco no seu tronco.
4º - Entrem pelo buraco, vão reparar que é completamente oco, e que no seu interior existe uma passagem, um caminho iluminado por candeias, que o guiam pelo interior da árvore, segue as luzes e repara que vais descendo no interior do solo. Calmamente começa a ver uma saída, iluminada pela luz do luar e do sol, o céu rosado, com algumas estrelas a começar a iluminar.
5º - Ao sair do túnel vai reparar que mesmo á sua frente tem um grande rio cristalino e um rochedo em forma de trono, sente-se lá, agora olhe para a névoa que está mesmo á sua frente, não tenha pressa, relaxe ou até pode dizer um mantra, mantenha a mente limpa e sinta quando estiver pronto, o seu guia a aparecer, a caminhar pela névoa, a ir ao seu encontro, analise-o, veja a sua forma, as suas cores, a sua beleza e energia.
6º - Agora que ele está ao seu lado fale com ele, sinta o que ele lhe diz, o que ele lhe tenta divulgar, sinta o seu amor, aquela energia que emana. Depois de estarem aquele momento sagrado junto um do outro, ele guia-o ao túnel e leva-o até a entrada da árvore, que no início entrou.
7º - Saía da árvore e o seu guia fica ali a olhar para si, despedindo-se, sabendo que ele estará sempre que necessitar perto de si, uma despedida momentânea. Caminhe até ao portal de luz, e agora está de volta ao seu corpo, mantenha-se em silêncio e de olhos fechados, mexa devagar as mãos e os pés, e só depois abra suavemente os olhos. Agradeça a benção ao seu guia espiritual e se desejar aponte ou desenhe o que viu ou ouviu, é sempre importante ter tudo apontado, porque muitas das vezes as mensagens devem ser relidas.

Deus é grande e está em todo o lado, em cada átomo ele esta lá presente.

http://ocaminhodosanjos.blogspot.pt/2011/09/visualizacao-ao-encontro-do-seu-guia.html
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Bom dia,
não sei se estou a escrever no local certo, mas preciso de saber op seguinte,
Como se acaba com todas as ligações ao mundo espiritual?
Prefiro o fim, do que viver morto.
desculpem este desabafo..


dizem que sou diferente...mas não quero, não aguento mais. passo as noites a ser acordado...e estou farto..não quero ser diferente, quero ser eu.
se calhar sou mas é um maluco...que imagina coisas...

Olá :)

Diferente talvez, maluco não me parece.  ;)

Pelo que me é dado perceber, tu tens capacidades mediunicas, e a falha está em não conseguires controlar essas mesmas capacidades, daí o "desconforto".
Tenta pensar na situação de forma diferente... Tens um Dom, e é necessário educa-lo. Futuramente, com toda a certeza, vai-te ser de grande utilidade, como te dará a possibilidade de auxiliares terceiros.

Tenta explicar, o que sentes, o que vês... Existem aqui no forum, vários membros que te poderão ajudar.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

...passo as noites a ser acordado, vejo constantemente vultos a passar por mim, por vezes vejo uma mulher toda vestida de branco , imagem imponente, tipo dois metros. a passar pelo quarto e a desaparecer, anda bem devagarinho.
quando cumprimento as pessoas reajo sempre de forma diferentes, quando entro nas casas de amigos ou conhecidos, ou mesmo em locais que nunca estive, tenho sensação de , umas vezes muito frio, outras muito suaves e cheirosas, outras o mal estar é enorme, tipo de ficar irado sem motivo...
por isso me axo maluquinho.

Não és nada maluquinho ;D esquece isso! ;D

Como te disse, tu tens mediunidade, e por isso te confrontas com tais sensações, vultos...

Já tentas-te ler algo sobre o tema? 
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

sim, já. já li dezenas de livros, já li inclusive o Kardec. ..e ja fui em vários sítios pelo país. terreiros e coisas do género. e todas me empurram para o que não quero. so me traz tristezas e sofrimentos.

Citação de: Padre em Abril 26, 2016, 03:09:45
sim, já. já li dezenas de livros, já li inclusive o Kardec. ..e ja fui em vários sítios pelo país. terreiros e coisas do género. e todas me empurram para o que não quero. so me traz tristezas e sofrimentos.
Empurram para quê em concreto?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

...empurram, tipo, nos terreiros que visitei, diziam que deveria ser cavalo..pois assim me encontrava...noutros locais diziam que teria que fazer serviço, coisas desse género, mas sem grandes explicações...acabava por ficar revoltado pela falta de ajuda e respostas..

Dentro das minhas limitações, eu vou tentar dizer-te o caminho que me parece mais correcto. De qualquer forma, com toda a certeza, mais opiniões, tão ou mais válidas como a minha, surgirão.

Vamos por partes.
As sensações que sentes, se as encarares de forma tranquila e natural, fácilmente consegues entender que, através delas, tu conseguiras captar as energias dos locais, das pessoas. Dessa forma, conseguirás identificar e distinguir o negativo do positivo. Ou seja, será uma forma de tu próprio saberes o "terreno que pisas".
Quantos aos vultos, ele não passam disso mesmo. Tu sabes, tal como eu, que nenhum de nós está sozinho. A diferença, é que tu os consegues ver. Naturalmente nem todos serão bons, mas nem todos serão maus.
Mas o não estar sozinho, também implica, não estar desprotegido. Tu tens o teu anjo da Guarda sempre a teu lado, bem como seres de luz, dispostos a auxiliar, logo que o solicites.
Quando te sentires confrontado com uma dessas "presenças", questiona-lhe o que pretende, se podes ajudar... Às tantas, bastará uma palavra, para seguirem o seu caminho.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Vou dar-te a minha opinião, que não vale nada  :P
Ha uns anos sentia-me assim como tu, perdida , revoltada e incompreendida. Desde pequenina que sempre me senti "anormal", a diferença é que tive alguem em casa (infelizmente não durante o tempo necessário) que desde criança que me ensinou que estas diferenças devem ser guardadas para nós pois a sociedade em geral não esta preparada para lidar com elas.
Com o tempo esses sentimentos, essas visões ( como quiseres chamar) foram "piorando" e nessa altura sentia que nao tinha a quem recorrer, andei perdida "bati" em várias portas desde terreiros, a centros espiritas  ( com uma passagem no psiquiatra no meio  ;) )
O que senti ? Que nenhum desses sitios era a "minha casa". Num desses sitios inclusive senti-me usada , saia de la com o sentimentos de violação.
Conheci uma psicologa tambem ela especial que num dia que lá apareci para terapia abriu o jogo comigo e no final disse-me apenas " a resposta está dentro de ti e enquanto não ouvires a tua voz interior , nada alcançaras"
A partir daí voltei a ler imensos livros que já tinha lido , mas com outra abertura com outro pensamento, sem tentar enquadrar-me em nenhuma doutrina.
Encontra-se coisas maravilhosas em cada uma delas mesmo sem abraçarmos um todo
Comigo o que resultou foi em primeiro lugar aceitar que EU SOU NORMAL , tudo aquilo que vejo, que sinto, que sonho faz parte de mim.
Desde que aceitei sinto-me melhor , e tenho menos lutas internas.
Outra das coisas é deixar de ter medo / receio seja do que for , encara as coisas assim :
- Ves um vulto - senao te incomodar esquece, no entanto se ficares com o sentimento que la permanece e que esta a interferir com a tua energia , fala com ele aborda-o, por muito maluco que te pareça
- Antes de te deitares Medita , equilibra-te antes de dormir - a mim costuma ajudar
- Sentiste um perfume... um cheiro que te agrada...? relativiza , mentalmente pede luz para o que é que quer que seja
- és catolico? Reza - Es budista? Medita - Es uma coisa qq ? Faz aquilo em que acreditas - Nao existem formulas mágicas, somos seres unicos e individuais, cada caminho é unico e diferente

Acima de tudo CONFIA EM TI , confia no teu instinto, confia naquela voz que te diz " fala" , "nao faças isso" "é melhor assim"
Tem paciencia   todo este processo demora o seu tempo, aprende a conhecer-te a ti mesmo tudo o resto surgirá quando estiveres preparado
Nunca deixes de viver por causa desta espiritualidade, o segredo esta em conseguir encontrar o equilibrio , nao te deixes absorver ou engolir por isto, quando sentires que isso esta prestes a acontecer , pede ajuda nem que seja aqui,  ninguem deve subsistir apenas pelo sofrimento

E agora a parte prática da coisa (peço desculpa mas sou mesmo pratica por natureza) se quiseres mesmo dormir sem interrupçoes, quiseres uma pausa nessas coisas manda-me mp conheço uns comprimidos milagrosos  :P e sorri porque tudo nesta vida se torna mais leve com o sorriso nos lábios