• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com curandeira

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 19, 2016, 10:03:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Bom dia,

Sonhei que estava a ir de carro em direcção a um local onde existia uma senhora que curava de mau olhado e de uma outra coisa que não me consigo recordar. No carro iam familiares meus (directos) e uma outra pessoa que fez parte do meu passado e que tem feito parte de muitos dos meus sonhos. Chegamos ao local e estava muita gente à espera. Comecei a discutir com um dos familiares porque não queria ser atendida e acabei por ir-me embora. No percurso de regresso passei numa espécie de gruta e estava cheio de homens com incensos na mão para tentar depositá-los na morada indicada pela curandeira. Era uma espécie de labirinto e eles tinham que encontrar a placa que identificava o local. Após a saída dessa gruta tinha a minha mãe a tirar comida para um prato, a comida era bacalhau, couves, batata doce e arroz. Estava lá uma senhora que também tirava comida para ela (não lhe consegui ver o rosto) e depois eu começo a tirar também para mim e depois essa senhora disse que tinha ali uma levada onde podíamos escorrer a comida pois o prato estava cheio de água das couves. Fui a essa levada para escorrer o meu prato e fui acordada pelo alarme do telemóvel.

Cassandra

Essa outra pessoa já entrou em algum sonho que tenhas relatado aqui?

Porque é que não querias ser atendida?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

Sim entrou nestes sonhos:
"Sonhar com voz de alguém"
"Sonhar com lagartixas bebés"

Aparentemente eu já tinha falado com essa curandeira e não queria que as pessoas que estavam comigo soubessem, tinha receio que ela pudesse contar-lhes o que me tinha dito.

Cassandra

A comida parece boa, só é pena realmente estar tão cheia de água das couves... talvez esteja mesmo na hora de escorrer esse prato.

Ou seja, aparentemente está tudo bem (a comida é boa), mas há qualquer coisa que não está resolvida em ti (excesso de água).
Talvez não seja mesmo preciso dizer nada a ninguém, mas tem de haver um diálogo contigo mesma para esse assunto ficar resolvido (pode estar relacionado com coisas que já surgiram noutros sonhos, ou até mesmo com essa pessoa que tem aparecido mais).

Espero ter ajudado.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)