• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com um desconhecido

Iniciado por Watanuki, Outubro 17, 2016, 08:14:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Watanuki

Este sonho tive o há 9 anos atras (junho de 2007).

Estava eu numa espécie de shopping, mas por incrível que pareça, estava sem ninguém, deserto.

Nisso aproximou se um homem, que não consegui ver o rosto, tudo se via nitidamente, menos o rosto, pois estava encoberto com uma nevoa.

Lembro me que me estendeu a mão a oferecer me um copo, tipo cálice pequenino, com uma bebida, parecia vinho do porto, e lembro me de saber que era vinho do porto ( algo que não bebo, aliás eu não bebo bebidas alcoólicas).

A sensação do sonho era boa. Lembro me de aceitar a bebida, e depois disso acordei.

Cassandra

Uma pergunta:
Tinhas esse sonho na memória ou anotaste-o quando o tiveste, há 9 anos atrás?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Watanuki

Cassandra

O sonho é muito simples e curto, é quase uma fotografia. A importância que este sonho tem prende-se com o que quer que te tenha levado a anotá-lo e a mantê-lo na memória.

Talvez tenha sido apenas por causa da sensação boa com que ficaste, talvez tenha a ver com a personagem enevoada que te ofereceu o cálice.

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)