• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Lêem-nos os pensamentos?

Iniciado por Arph, Outubro 13, 2016, 08:10:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Arph

Há uns anos, estava eu numa praia do litoral Centro, cerca das 22h, seria Outono ou Inverno, e estava uma noite límpida. À minha frente deparava-se a mata nacional, tendo a sul a Serra da Boa Viagem, Figueira da Foz. Atrás de mim, as dunas e o mar. Tinha ido com a família jantar a casa dos meus pais, por isso seria um sábado. Penso que já teríamos jantado, quando decidi vir cá fora sózinho. Foi nesta circunstância que me coloquei de frente para a floresta olhando o céu. Viam-se aviões a passar, com as suas características luzes piscando, pois muitos aviões atravessam aquela rota. De súbito, vejo vir do lado sul, no sentido Figueira da Foz /Aveiro, uma luz redonda, de um branco puro e intenso como se fosse daquelas lâmpadas fluorescentes. Teria o diâmetro relativo de uma bola de futebol, sensivelmente, considerando a distância a que me encontrava. Reparei na sua singularidade: só luz branca, sem piscas, velocidade reduzida, silêncio e baixa altitude. Concentrei-me nessa luz e passei a seguir o seu trajecto. À medida que se ia aproximando do meu enfiamento tive a sensação de que vinha não muito acima das copas das árvores, a sobrevoar a floresta, e parecia estar a 1km de mim. Confesso que a ideia de Ovni me veio à mente, mas também já havia visto aviões que não apresentavam luzes a piscar. Poderia ser um desses casos e, por isso mesmo, me foquei nesse objecto. E estando eu assim concentrado, e quando o objecto luminoso passou exactamente no meu enfiamento, pensei para comigo "só faltava ele parar". E parou!
As minhas dúvidas dissiparam-se. Era, de facto, um Ovni, sem sombra de dúvidas.
Nessa altura veio-me à mente um outro pensamento, do género: "será que vai aumentar de tamanho?" E aumentou!
Aumentou gradualmente para o triplo ou quádruplo do seu tamanho inicial. Sempre com o mesmo tipo de luminosidade e esférico.
Ali ficou cerca de 5 a 10 minutos, nem sei bem, parado e com o seu máximo volume. Chamei os meus familiares para virem ver. Entretanto o objecto foi gradualmente reduzindo o seu volume até ficar no estado inicial e reiniciou a sua marcha vagarosa no sentido nordeste (norte interior). Quando os meus familiares chegaram, já só viram a luz a afastar-se.
Achei curioso eu ter tido aqueles pensamentos e eles realizarem-se. Ou talvez não tenha sido coincidência e tenha explicação num outro evento intrigante que se passou comigo nessa mesma praia, anos antes, quando teria uns 12 anos, mais ou menos, que me marcou e nunca mais esqueci.
Pode ser que noutra altura o relate.

Fiquem bem.

Arph

Arph

Curiosos :)

Amanhã abro um novo tópico a explicar. Hoje já é tarde.

Boa noite e fiquem bem.

Hera

Ha.. ha... ha... pensavas que escapavas, Arph? Estamos de olho em ti!  ;)

Eu sou curiosa, muito curiosa! Sei que por vezes não é o melhor caminho! Mas eu sou assim, nasci assim... curiosa.  :)

Bem haja, Arph

Hera

Citação de: Victoria em Outubro 25, 2016, 11:24:12
Também quero saber qual é o evento :)

Eu também quero saber! Arph hoje ainda não é tarde.   ;)   :) 

Hugão

Concordo com o facto de nos lerem os pensamentos... Aliás, desconfio que falam apenas por telepatia, numa linguagem universal..
Nas duas experiencias que aqui relatei, os meus pensamentos (e medos) coincidiram com os acontecimentos.
Mais do que isso, num outro tópico que comentei aqui, afirmei precisamente que nos liam os pensamentos, pois parecia que comunicavam comigo, dizendo-me: Sabemos que nos estás a ver, sabemos quem tu és... Não ouvi voz nenhuma dentro da cabeça, mas pensei nisso, lembrei-me e acima de tudo, senti. Por isso tenho a certeza que nos lêem os pensamentos...