• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

sonhar que sou perseguida por cães

Iniciado por carla_30, Outubro 08, 2016, 05:59:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Então esta noite foi assim:

Está um dia de sol, caminho numa estrada.
Do meu lado direito, serras com imensas hélices (daquelas que produzem energia eólica), do meu lado esquerdo campos de milho a serem regados.
Olho para trás e vêm dois cães pequenos atrás de mim, digo lhes qualquer coisa para eles irem embora.
Tenho de me despachar porque quando tornarem a vir vão trazer também o cão grande preto.
Corro e entro numa casa mais à frente.
Agora estou numa casa escura, já morei ali, ele também está ali, fala comigo, tenta aproximar se, diz me que é só uma vez, não faz mal.
Eu não quero, tento afastar me e ele dirige se para mim, mas passa alguém pela janela e logo ele sai para ver quem era.

Fleite

Devaneios da mente resultantes da vivência de experiências que deixaram marcas.

O corpo deve ter sofrido e não quer que se repitam.É só para lhe lembrar, somente isso, nada mais.

Cassandra

Citação de: carla_30 em Outubro 08, 2016, 05:59:27
Agora estou numa casa escura, já morei ali, ele também está ali, fala comigo, tenta aproximar se, diz me que é só uma vez, não faz mal.
Eu não quero, tento afastar me e ele dirige se para mim, mas passa alguém pela janela e logo ele sai para ver quem era.
Ele quem? O cão preto?

Para ti, um cão grande preto tem algum significado? Lembra-te alguma coisa?

Tens medo de cães, já agora?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carla_30

Ele é o homem dos outros sonhos.

Quando era pequena apanhei um valente susto com um pastor alemão, por isso sim, tenho medo de cães.

Cassandra

Citação de: carla_30 em Outubro 08, 2016, 06:46:13
Ele é o homem dos outros sonhos.
Só para clarificar, nos sonhos que já aqui postaste, em quais é que este homem entrou?

O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carla_30

Cassandra

O homem sobre quem escreveste "Penso que conheço aquele homem, é ele."?

E só o conheces dos sonhos, certo?

carla_30

Citação de: Cassandra em Outubro 08, 2016, 07:36:35
O homem sobre quem escreveste "Penso que conheço aquele homem, é ele."?

E só o conheces dos sonhos, certo?

Nao, nao e so dos sonhos que o conheço.

Cassandra

Bom, em relação ao sonho, concordo com a opinião do Fleite sobre o sonho referir-se a uma memória de uma situação que te marcou de forma negativa (voltares a uma casa onde já moraste dá a ideia da memória, os cães são um receio que tu tens por causa de um susto que apanhaste).

Em relação a esse homem, ele é especial para ti de alguma forma? Esteve envolvido nalguma situação particular da tua vida?
Se não, a questão é porquê tantos sonhos com essa pessoa.

carla_30

Esse homem foi parte de um capitulo da minha vida,,,
Faz parte do passado.