Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estava tão distante, longe, perdido da minha verdadeira essência.
Andei perdido no escuro, sozinho, sem deixar ninguém se aproximar, tentando desenfreadamente salvar almas e cada vez mais, perdendo a minha.
Fechando os olhos e o coração para os sinais evidentes que a vida, em vão, tentava mostrar-me e colocá-los em meu caminho.
Muitas foram as vezes que busquei em tentativas falhas, desistir de tudo e todos, cansado de carregar um fardo tão pesado, que nem meu era. Apenas um laço de sangue não me permitia fazê-lo. No entanto, você encontrou-me, enxergou-me, como se em mim morasse, conseguiu ver o que ninguém via, através do meu sorriso e alegria que ocultavam minha dor.
Colocou-se no meu caminho, e comigo viajou até as profundezas da minha escuridão, desbravando e desarmando todas as minhas defesas - que eu pensava serem impenetráveis, inquebráveis - sem forçar, sem coagir, apenas sendo honesto e verdadeiro.
Estivemos tantas vezes tão perto dos nossos caminhos se desencontrarem, não por nossa vontade própria, mas por culpa de alguém, que não queria que estivéssemos juntos na nossa caminhada que me rejubilava. Alguém que não entendia que nossas almas estavam destinadas a caminhar lado a lado, como se uma só fosse.
Mas algo muito mais forte, algo inexplicável ao ser humano, não consentiu essa separação, por muitos, desejada.
Teria tantas palavras para lhe dizer, mas elas seriam insuficientes, para lhe agradecer por fazer Minh'alma, minha essência se reencontrar. Jamais quero ficar longe de você, que me faz tão bem, tão sagrado, e que para o resto da minha vida eu vou lhe amar sendo apenas eu e só (honesto e verdadeiro).
______________________ Peter Pires.


Também gostei muito quando li e reli...

Gostei, porque no fundo me identifiquei muito com ele! ;)