• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Aos 29 anos, Augustina tem 14 filhas. E não desistirá até ter um filho

Iniciado por Hera, Outubro 02, 2016, 11:08:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hera

Augustina Higuera tem apenas 29 anos e conta já com uma longa família, composta pelo marido e mais 14 filhas. Apesar da já vasta descendência, Augustina garante que não vai parar enquanto não conseguir dar um filho homem ao marido.

"Gostávamos muito os dois de ter um filho. Ficaríamos no céu, por isso vamos continuar a tentar", conta, citada pelo The Mirror, referindo ainda que tem a sorte" de gostar de estar grávida e de nunca ter passado por momentos muito complicados durante as suas gravidezes".

Augustina, de Paris, no Texas, engravidou na primeira vez que teve relações sexuais com o seu namorado da adolescência. Na altura, a jovem tinha 15 anos e casou com o então namorado de 17 anos. Alguns meses após o nascimento da criança o casal separou-se tendo Augustina conhecido José.

Pouco tempo depois, voltaria a engravidar... de gémeas.

"De todas as vezes que fiquei grávida, fiquei em choque, Já tentei todo o tipo de contraceptivos mas algo corre sempre mal", refere.

A mulher, que é mais de três casais de gémeas, já chegou a fazer 42 lavagens de roupa em apenas um dia, oito refeições diferentes por dia, leva as filhas à escola num mini autocarro e dorme apenas duas horas por dia. Mesmo assim não teme em ter mais filhos, desde que isso signifique que um deles seja menino.

"O Jose trabalha sete dias por semana para nos apoiar. Por agora tenho um dispositivo intra-uterino para não ter filhos, mas acho que quando as mais novas tiveram quatro anos vou voltar a tentar engravidar", remata.

http://www.noticiasaominuto.com/

PS) Tudo é possível... ir para o céu!! Aos 29, 14 filhos...
"Gostávamos muito os dois de ter um filho. Ficaríamos no céu, por isso vamos continuar a tentar",

Victoria

Há muitos homens e mulheres estéreis para quem um filho já bastava. Estes têm catorze e ainda não chega. Os Filhos são uma bênção, mas nada de exageros !!!.  ;)