• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Precisando de uma massagem

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 01, 2016, 02:46:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugão

Dou massagens gratuitas, quem não gostar não volta...
hahahahaha

Amunet

Hera

Eu também precisava de uma massagem completa com tudo o que tenho direito... :)

Obrigada pela oferta Hugão, mas não posso aceitar! Estou muito... muito longe... longe da massagem!  ;)

Mas não sei porquê! Quando a oferta é demais o santo desconfia :D   :D  :D  :D

Dolce_Gab

Não é por nada, mas a oferta do Hugão não é muito apelativa  :D :D :D :D

Hera

Também acho Dolce_Gab!

Ele podia dizer em que consiste a massagem!

Ele só diz que quem não gostar não volta...

Será que é deitar na marquesa, espalhar o oleo e com o rolo de cozinha esticar... as peles? :) :D   :D   :D  :D  :D

Dolce_Gab

Se não gostar não volta, é sinal que algo está mal, porque massagem que é massagem é bem feita e é sempre para repetir  ;)

Hera

Ele diz: Dou massagens gratuitas!

Lá está... é isso ele dá, não faz.   :)   ;)

Dolce_Gab

Deve dar algum voucher para aquelas cadeiras que fazem massagens por 1€, que normalmente estão colocadas em centros comerciais  :) ;) ;)

Hera

Hugão

Hahahaha... Para vossa informação, e modéstia à parte, sou um excelente massagista...

Bolas... Uma pessoa vem cheia de boas intenções, oferece-se para prestar um serviço social, com profundo significado Humano/social, e começam logo a gozar com a pessoa...

Hahahahah

Dolce_Gab

Se és assim tão bom a parte do "quem não gostar não volta..." era desnecessária certo?  :)

Hugão

Só coloquei essa frase, pois há pessoas que não sabem aproveitar as coisas boas da vida... Hahahahaa

Dolce_Gab

Citação de: Hugão em Outubro 06, 2016, 05:48:39
Só coloquei essa frase, pois há pessoas que não sabem aproveitar as coisas boas da vida... Hahahahaa

Mas se és assim tão bom quanto dizes, as pessoas iriam saber aproveitar ou não?