• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com multidões e arrumações

Iniciado por carla_30, Outubro 02, 2016, 09:05:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Mais um sonho:

Estou no jardim da capela e tem lá imensa gente, parece uma festa. Um homem corre, parece que foge, deita se num buraco, mas o buraco é de um urso, que se deita por cima dele e faz dele um boneco.
Passeio no que me parece um cemitério mas de desenhos animados???, vou a um horto coberto comprar flores, tem imensos vasos.
Agora está de noite, mais uma vez muita gente, o sítio é diferente, não conheço, mas vou acompanhada, à minha frente um homem com uma menina ao colo e dois meninos que correm. Penso que conheço aquele homem, é ele.
Lá em cima a igreja iluminada, existe um desfile, vestidos, crianças,,, dou de caras com outro homem, também conheço este, viro costas para vir embora. Ele quer seguir me.

Estou a sair do cemitério (conheço bem este sítio), vejo imensos autocarros e por trás da igreja, vários caixões. Andam por lá pessoas e algumas estão a arrumar coisas dentro dos caixões.
Agora estou em casa, no quarto a conversar com a minha prima, diz me que está a pensar engravidar, que a filha já está grande.
Vou para o meu quarto e abro a porta do guarda fatos, tem imensas camisas pequenas em cabides que começo a tirar, já não servem.

Fleite

Não gosto do sonho. Parece um sonho premonitório.

Tente descrever o que sentiu nas várias fases do sonho e como era a cor, a luz e a vivacidade das cenas.

As roupas que já não serviam eram de criança, de homem ou de mulher?

Dolce_Gab

carla_30

Citação de: Fleite em Outubro 02, 2016, 09:45:32

Não gosto do sonho. Parece um sonho premonitório.

Tente descrever o que sentiu nas várias fases do sonho e como era a cor, a luz e a vivacidade das cenas.

As roupas que já não serviam eram de criança, de homem ou de mulher?

As roupas que não servem são de criança.

Na parte do jardim da capela até ao cemitério de desenhos animados, sinto me deslocada, não percebo o que ando ali a fazer, nada faz sentido. Está de dia, luminoso.
À noite, quando vejo o homem com a menina e os dois meninos, é tipo será mesmo...
Acho estranho o cenário, o desfile, mas quando encontro o outro homem sei que tenho de fugir.

Na parte do cemitério, sinto me confusa, não faz sentido tantos caixões e o uso que lhes dão.
Na última parte acho que a palavra é desiludida

Victoria

Eis uma possível interpretação:

Os ursos são animais grandes e fortes, conseguimos vê-los como fofos e preguiçosos, mas também como espertos e violentos. Muitos acreditam que ele é um animal mensageiro, pois seria ele o responsável por trazer as informações do mundo dos espíritos. O sonho com esse animal, em geral, é sinal de boas notícias a caminho
Se você brinca com um urso, significa que as suas dificuldades serão superadas e o sucesso profissional logo virá. Aproveite essa fase boa em sua vida para conquistar seus objectivos.

Sonhar com um homem conhecido pode ser provavelmente o homem com quem você tem um vínculo emocional muito forte, seja você homem ou mulher.
Sonhar com homem desconhecido, indica que essas novidades serão no sector profissional, afectando de maneira positiva todos os que o rodeiam e melhorando sensivelmente sua vida.

O cemitério é uma ponte entre os vivos e os mortos. Não precisamos falar de uma morte física necessariamente. Podemos falar aqui de livrar-se de comportamentos, amizades e relacionamentos que não precisamos mais e que ainda temos muito apego, dificuldade em nos despedir.
Você pode ter o desejo de enterrar alguma coisa ou está lutando contra uma perda. É importante fazer um balanço geral da sua vida e tentar descobrir o que está sobrando, o que está ocupando mais espaço do que deveria e depois, libertar-se disso. Abra-se para o novo.
Significa também, o renascimento, a regeneração espiritual. Aproveite para meditar, reflectir e, por que não, se reinventar? Pode ser que um projecto não tenha dado certo. É hora de abrir mão dele e correr atrás de outro sonho!

Em geral, sonhar com roupa é sinal de mudança em algum aspecto da vida. Sejam obstáculos a ultrapassar ou conquistas de algum propósito.
Caso o sonho seja com roupa de bebê, prediz que novidades vão surgir.

Fontes:
www.sonhocerto.com
www.astrocentro.com.br
www.sonhos.com.br