• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Onde encontrar o melhor creme de rosto do mercado? No supermercado

Iniciado por Dolce_Gab, Setembro 28, 2016, 06:05:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

O melhor creme hidratante do mercado custa apenas 2,99 euros, revelou a OCU, organização espanhola para os consumidores.Esta é a prova de que, nem sempre, o mais caro é o melhor.

A OCU, organização espanhola para os consumidores, realizou uma série de análises para descobrir qual é o melhor creme hidratante de rosto à venda no mercado, incluindo na sua investigação um total de 17 cremes.

A investigação conclui que apesar de a qualidade dos cremes ser bastante semelhante, existem grandes diferenças no que aos preços diz respeito.

Da análise realizada, concluiu-se que a melhor marca do mercado, no que diz respeito ao equilíbrio entre qualidade e preço é (espante-se!) a marca Cien, vendida nos supermercados Lidl. Vendido a um preço de 2,99 euros, o produto mostrou-se de maior qualidade do que, por exemplo, o creme Mer, que muitos consumidores adquirem a um preço superior a 200 euros.

"Os resultados demonstram que o produto mais caro, não hidrata nem convence mais que os outros", afirma a organização, que no estudo teve em conta a eficácia na hidratação da pele, o fator proteção solar ou a presença de substâncias como parabenos ou fragrâncias.
https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/659762/onde-encontrar-o-melhor-creme-de-rosto-do-mercado-no-supermercado

Amunet

Já tinha visto essa notícia, eu por acaso uso um creme hidratante dessa marca custou apenas 1,29.

Mesmo em relação aos protetores solares, dizem que os da marca cien são os melhores.

Dolce_Gab

Onde vivo não existe o Lidl, por isso não conheço os produtos que falam, em todo o caso deve ser bastante bom, para dizerem que a qualidade é melhor do que o que custa 200€.

Minako

Já me fartei de usar vários cremes daquelas marcas jeitosas e todos me punham com cara de "Freddy Krueger" porque me davam alergias. Desde que experimentei a marca Cien, além de ter um óptimo preço,  hidrata uma maravilha e pelo menos não me tem causado alergia.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Amunet

Citação de: Dolce_Gab em Setembro 28, 2016, 06:37:44
Onde vivo não existe o Lidl, por isso não conheço os produtos que falam, em todo o caso deve ser bastante bom, para dizerem que a qualidade é melhor do que o que custa 200€.

Não há nenhum lidl onde moras ? É uma pena.

Hera

Eu vou sugerir o creme que uso bem baratinho. Vendesse em qualquer lugar. E espero chegar aos 50 com pele de bebé :)

Água fria da torneira ao levantar e ao deitar!  ;)