Importante!!

Iniciado por Valkyrie, Abril 08, 2016, 11:09:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Valkyrie

Preliminares!

Caros senhores, as mulheres gostam de uns bons preliminares! Não é chegar e servirem-se! Dediquem um bom tempo a todo o jogo de sedução, beijos e toques. As mulheres agradecem.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

misticopt (Conta Encerrada)

Não é só para as mulheres :P não sou adepto do "chegar e meter"

Magy

Os preliminares beneficiam tanto a mulher como o homem.

Aquela coisa do "meter, sacudir e andar" acho que já não é tão usual

misticopt (Conta Encerrada)


Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Tatiana

Temos que ensinar os preliminares ;D eles estão sempre com as pressas de meter lá dentro e de satisfazer a eles mesmos, e nós?

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Tatiana em Abril 09, 2016, 12:19:56
Temos que ensinar os preliminares ;D eles estão sempre com as pressas de meter lá dentro e de satisfazer a eles mesmos, e nós?

Lol e vocês não ficam satisfeitas por ele estar la dentro lol xD

Tatiana

Eu falo por mim ...claro que não...mas amanha explico melhor...hoje vou para a night ;D

misticopt (Conta Encerrada)

Claro que sem preliminares não é bem a mesma coisa.....

Magy


misticopt (Conta Encerrada)

Sim é verdade, é bom beijar, acariciar, deixar primeiro a mulher a ferver antes da penetração.

Magy


misticopt (Conta Encerrada)

Sim... mas é preciso que a mulher também consiga por o homem a ferver...

Magy

Claro que sim, por isso digo que os preliminares beneficiam tanto o homem como a mulher.

misticopt (Conta Encerrada)

Mas também há muita mulher com pouca experiência têm que ser ensinadas... sempre se vai aprendendo